Saia de mulher...

O casal vinha fazendo sua caminhada habitual para perder os quilinhos que se acumulavam, finzim de tarde, quando o sol já não mais arde, quando notaram ambos que vinham sendo seguidos por indivíduo suspeito. Apertaram o passo, no que foram imitados pelo seguidor. Mais pressa, idêntica reação.

Puseram-se então a correr e atrás correu aquela sombra do breu. Ao chegarem à primeira esquina, o marido, numa manobra digna da solidariedade masculina expôs à mulher sua estratégia desviacionista:

- Aí na frente, cê dobra à esquerda, e eu dobro à direita e duma feita reduzimos em 50% a chance dele assaltar a nós dois...

A mulher fez como orientada. E, naturalmente, foi preferida pelo seguidor contumaz. O marido, ali viado, foi para casa, tomou seu banho, viu o JN, a novela, o BBB e até o Jô, quando enfim a campaínha soou, era mulher:

- Uê, como é que ocê se livrou dele?

- Ah, num foi fácil não. Ele me alcançou e com foderosa arma me ameaçou. Sá quê que eu fiz: falei, tá bem, cê ganhou. Pode baixar as calças que pronta já estou, e fui levantando a saia, o que ele muito admirou. Mas quando ele já tava com a calça nos pés, aí dei no pé, e cê sabe comé que é, muié com a saia levantada, e homem com a calça abaixada, lógico, lógico ela ganha a parada...Se não for também tarada...

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 14/03/2016
Código do texto: T5573173
Classificação de conteúdo: seguro