SERVIÇO DE ROTINA

É no SERVIÇO que se ganha crédito, tem o SERVIÇO de cartão de crédito, e muitos no SERVIÇO de proteção ao crédito(SPC).

O SERVIÇO é capital, e o capital vem com o SERVIÇO.

Tem a prestação de SERVIÇO, e SERVIÇO que, se paga a prestação.

Tem o SERVIÇO ativo, tem SERVIÇO taxativo, tem SERVIÇO rotativo, tem o SERVIÇO do nativo, e SERVIÇO para angariar donativos.

O SERVIÇO tem que ter garantia, mas nem todos que fazem um SERVIÇO, tem o Fundo de Garantia por Tempo de SERVIÇO(FGTS).

Tem a escada de SERVIÇO, e o SERVIÇO para subir na escada. Tem o SERVIÇO privado, e na privada, faz-se o SERVIÇO.

Um SERVIÇO tem vários estados, tem o auxiliar de SERVIÇOS gerais que, poderá fazer um belo SERVIÇO. Já, o estado de Belo Horizonte tem a capital de Minas Gerais.

Todo profissional tem o segredo de um bom SERVIÇO, e tem o SERVIÇO para o mal, em segredos.

Tem SERVIÇO que, a pessoa fica toda quebrada, e no tênis tem a quebra de SERVIÇO.

Existe SERVIÇO que é bastante discreto, tem o SERVIÇO por decreto, tem o SERVIÇO com concreto, e tem o SERVIÇO secreto.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 02/03/2016
Código do texto: T5561147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.