Imbecis sim, mas por amor!

Um casal está na ponta do palco. São Andrea e Mateus.

ANDREA

Ai... Eu num queria sair de casa hoje! Tá um frio... Podíamos ver um filme, pedir pizza, podíamos transar...

MATEUS

Num é sadio passar a vida dentro de um quarto, enfurnada nas cobertas não, amor. Esse casal é muito divertido! Namoram desde a época da faculdade. São demais!

ANDREA

Casal legal... Legal é ficar em casa! E já estão atrasados!

MATEUS

Você fala demais, tá vendo! Olha eles ali, olha!

Entra outro casal em cena. São Laura e Lúcio. Eles vestem roupas de desenhos animados estampados.

LÚCIO

Fala Mateuso! Bate aqui! (faz alguma brincadeira idiota) Essa aí dever ser a Andrea que num bobéa...

ANDREA

(para Mateus)

Esse filho da puta vai ficar zoando meu nome mesmo?

MATEUS

Calma amor... Esse é o Lúcio e sua esposa... É... Vixe... Esqueci o nome dela!

LÚCIO

Essa aqui é minha buzunga.

MATEUS

Oi? Sua zabumba?

LÚCIO

Não! Essa é a minha buzunga! Minha tchutchutchukinhazinha do papito que ama muito vuxê! Você sabia? Que papito ama vuxê?

LAURA

Olha! Esse meu babuínozudo do meu colação num é muito fofo, gente? É xim! Muito fofuxo da Mamuska...

ANDREA

Ah, eu vou me embora...

MATEUS

Calma, amor... Lúcio, desculpa, mas num entendi o nome dela! É mesmo Pumba?

LÚCIO

Não! O nome dela é Laura! Minha Laulinda... Meu bebêzin! Meu tesourinho! Buzunzunguinha linda do meu colação! Quem é minha Buzunga? Quem é? Cadê minha buzunga!?

LAURA

Sou e- eeeuuuu! Tô aqui- íí! Adorei conhecer vocês, viu? Os miguxos do meu mozin! Não vivo sem esse zabulhão! Esse tracududo da mamis!

ANDREA

Eu vou vomitar, Mateus! Vamos pra casa, pelo amor de Deus! Tá com cara de ser casal que tem perfil junto no Facebook! Coisa escrotaaaa, cara!

MATEUS

Calma, Andrea. Olha, você sabia que eles se conheceram no mesmo lugar que a gente?

ANDREA

(forçando)

Nossa... Uau!... Que interessante... (para Mateus) Vamos embora! Eu hoje deixo você fazer o que quiser comigo na cama! Prometo! Mesmo se doer...

LAURA

Ah, vocês também se conheceram na Feira dos Paraíbas? Foi lá que eu conheci meu plíncipe! Né, mozão? Tava tocando Falamansa... Aí, ele me perguntou se eu gostava de Star Wars, e eu me xonei na hora por esse meu zumzumzudo! Meu zumzumzudo! De mais ninguém, né?(repete psicóticamente) De mais ninguém! Né? De mais ninguém!

MATEUS

(emocionado)

Ah! Que coisa linda, gente!

Laura e Lúcio começam a se beijar de uma forma boba. E a andarem fazendo caretas e brincadeiras infantis.

Andreia tem ânsia de vômito.

ANDREA

Eu preciso de um sonrisal.

LÚCIO

Tá passando mal, Andrea? Quer um vinho? Uma água?... Quando meu momô fica enjoada, eu dou um chazinho delicioso de chá verde, e ela melhó-la! Adoro cuidar dessa minha luft-laft! Minha delicinhazuda do papitcho!

(tampa os olhos)

Cadê minha cocadinha de goiaba? Cadê minha xurumela de morango? Cadê, hein? Amor? Cadê ela?! ... Buzunga, cadê você!

Lúcio entra em desespero. Começa a gritar procurando por Laura, sem tirar as mãos dos olhos.

LÚCIO

Cadê ela, meu Deus? Porque levaste minha buzunga de mim? Porquê???? Ela sumiu, gente! Ela sumiu!

Lúcio começa a bater com a cabeça no chão.

ANDREA

Ai, caralho!

Andrea assiste a tudo, com cara de pavor.

ANDREA

Pelo amor de Deus, fala pra esse homem que ele tá com as mãos nos olhos! E que a Buzunga dele tá na frente dele!

LÚCIO

(retirando as mãos dos olhos)

Ufa! Pensei que tinha te perdido pra sempre, minha margarida! Nunca mais quero sentir isso!

LAURA

Nunca vou te deixar! Nunca! Nós somos tipo Mickey e Minie! Tipo Brad Pitt e Angelina Jolie... Somos...

ANDREA

Chute e testículo! Gente, pelo amor de Deus! Vocês têm 30 anos! Vocês não têm filhos, usam roupas de desenhos...

MATEUS

Calma, Andrea...

ANDREA

Calma porra nenhuma, Mateus! Calma porra nenhuma! Agora vou falar! Porra! Estamos um tempo aqui ouvindo as felicidades deles, porra! Viemos aqui pra beber...

MATEUS

Calma, Andrea...

ANDREA

Calma, o caralho! Podíamos estar em casa transando, fazendo coisas que nunca fizemos! E estamos aqui com o Pateta e a Galinha Pintadinha tendo orgasmos nerds na nossa frente...

LAURA

Ownnnn! Que fofo!... Agora eu sou a sua Galinha Pintadinha,e você meu Pateta, viu?... Mais apelidos! ÊÊÊÊÊ!!!

Pó pó pó pó!

LÚCIO

Que galinha mais buzunga!!! Faz pó pó, faz!

LAURA

Pó! Pó! Pó!

LÚCIO

Olha ela é uma galinha!... Coisa mais linda, gente! Coisa mais linda! Ô meu Deuso!

ANDREA

Ah, chega! Chega! Eu vou embora, Mateus! Não dá! Não dá!

LAURA

Fizemos alguma coisa errada, Andrea?

ANDREA

Nasceram! Porra! Vocês são muito chatos! Muito chatos! São as porras de um BUNZUNGOS chatos pra caralho!!! Pra caralhoooo!!!

MATEUS

Calma, Andrea, calma!

ANDREA

Eu vou matar essa mulher! Eu vou matar ela!

Andrea parte pra cima de Laura, e as duas iniciam uma briga.

LÚCIO

Solta minha buzinga! Solta!

LAURA

Peraí, quem é Buzinga? Que eu saiba, Lúcio, eu sou Buzunga...

LÚCIO

É você também, moreco!

LAURA

Ah tá...

As duas continuam brigando, até que Andrea tira a peruca de Laura, que se revela ser um homem.

ANDREA

Ai, caralho!

MATEUS

Gente, que porra é essa?

ANDREA

Meu Deus! Essa mulher é um cara! Essa porra é um viado, gente!

LÚCIO

Vocês não sabem o que estão falando! Minha buzunga num é um cara!

LAURA

Sou sim, Lúcio! Desculpa... É que nunca encontrei alguém tão parecido comigo. Tão apaixonado por Senhor dos Anéis. Tão apaixonado por Matrix e Star Wars... E também por Malhação, Rebelde... Você é um fofuxo mais tão fofuxo que me xonei!

LÚCIO

Olha... Que linda...

MATEUS

Lúcio, não amoleça... É um cara!

ANDREA

Peraí, você nunca soube que ela era ele? Vocês nunca transaram?

LÚCIO

Pra seu governo, nossa relação era no sexo jedi, feito através da mente!

LAURA

Nem tudo se resume a sexo, sua pervertida! Eu e mozin somos diferentes!

ANDREA

Você me chamou de quê, garota... Garoto? Eu vou arrastar a cara dessa porra na parede... (parte pra cima)

LÚCIO

(se coloca na frente)

Calma! Calma! Amigo, qual seu nome de verdade?

LAURA

Meu nome é Luan.

MATEUS

Prazer, Luan!... Uma pena, vocês eram tão fofos juntos...

ANDREA

Mateus, tô achando que você é uma menina!

LUCIO

Olha, isso que você fez foi muito grave, Luan! Muito... Mas... Mas... Cadê o piluzinho do Luanudo, cadê?

LAURA

Num vou mostlá! Me pega, buzungo!

Os dois começam a correr se divertindo e fazendo coisas idiotas.

Eles saem de cena. O casal Mateus e Andreia ficam calados.

Mateus vai se aproximando lentamente da esposa.

MATEUS

E aí, buzunga, vamos fazer aquele sexo gostoso, que tu falou mais cedo?

LAURA

Vai tomar no seu buzungo, tá, Mateus?

Nos dois saem discutindo de cena.

FIM

Fael Velloso
Enviado por Fael Velloso em 25/02/2016
Reeditado em 25/02/2016
Código do texto: T5555479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.