"TIRAR LEITE DE PEDRA"

Toda PEDRA tem idade, sendo que muitas são da idade da PEDRA.

A prisão é na PEDRA preta, e a pessoa defeca PEDRA na prisão de ventre.

Tem a PEDRA natural, e quem é natural de PEDRA bonita=MG, PEDRA branca=CE, PEDRA de fogo=PB, PEDRAS de fogo=PB, PEDRA azul=MG, PEDRA preta=MT, PEDRAS altas=RS, e malhada de PEDRA=BA.

“Recife” é a capital de PEDRA, e que tem PEDRA preciosa, tem o capital. A PEDRA tem em todos os estados, e o estado de Pernambuco tem município PEDRA.

Assim como tem o chá de quebra PEDRA, com a PEDRA, a vidraça a gente quebra.

A expressão é cantar a PEDRA, tem a PEDRA da cantaria, e deixar uma pessoa encantada é com a PEDRA de diamante.

Tem PEDRA do rio, e tem rio das pedras=SP. Tem o maluca de PEDRA, e doido e quem fuma PEDRA.

“Água mole em PEDRA dura....” e PEDRA de gelo é água que ficou dura.

Tem a PEDRA de amolar, e o que nos amola é “a PEDRA no sapato”.

A ideia foi fazer rir,

sem esquecer da PEDRA no rim.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 23/02/2016
Reeditado em 23/02/2016
Código do texto: T5552467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.