PESCOÇO CAUSA DISCUSSÃO EM BAR

Um pescoço gerou conflito entre dois homens no bairro da Mula Caolha, na cidade de Saracura do Norte.

O pegapacapá deu-se início no estabelecimento comercial Boteco do Almeidão. Almeidão era um camarada gentil, apesar da sua aparência de urso furioso. Então lá estavam Maria da Lealdade Miska e Laércio Turíbio da Estrofe. Os dois bebiam cachaça. Só que exageraram um pouco e demonstravam estar embriagados depois de passadas uma hora e meia.

Foi neste momento que entrou no bar um cidadão cujo nome era Marcos Roncabucho. E esse cidadão olhou bem para o pescoço de Maria da Lealdade e exclamou: “Que pescoço saboroso!”. O suficiente para Laércio da Estrofe ir tirar satisfação. “Que negócio era esse de dizer que o pescoço da namorada dele era saboroso.” Marcos Roncabucho disse que aquele era um lugar público e ele podia falar e fazer o que bem entendia. Já Laércio retrucou que aquele lugar era público, mas que o pescoço da sua namorada não era público.

Laércio argumentou que a área do pescoço da sua namorada, era área privada dele, somente dele. Marcos Roncabucho disse que Laércio não era proprietário de um pescoço, não podia ter o controle de um pescoço, não era possível ter a escritura de um pescoço. Laércio insistia em dizer que aquele pescoço era dele, que até declarou aquele pescoço no Imposto de Renda. Marcos Roncabucho insistindo em dizer que nenhum pescoço no mundo tem dono.

Maria da Lealdade soltou um rugido. Ficou possessa, ficou nervosa. Pois dois homens estavam discutindo por causa de seu pescoço e não por causa dela. Ela pegou uma cadeira e arremessou em Laércio. Pegou outra cadeira e arremessou em Marcos Roncabucho. A mulher ficou incontrolável. Os presentes no boteco do Almeidão tentavam segurar a mulher, mas a cidadã parece ter adquirido a força de dois leões e um jegue.

A polícia chegou ao local e foi preciso muito trabalho para conter a mulher, que ainda ameaçou os policiais Cerqueira e o Prestes. A mulher teria jogado um de seus sapatos contra a equipe policial. Em seguida a cidadã mostrou a língua pros policiais. A mulher, enfurecida, subiu em cima do balcão do bar e insinuou fazer um strip tese. Então, com muita luta e suador, a mulher foi contida, algemada, e levada presa para a delegacia.

Depois de prestado o depoimento, considerada uma ameaça para a sociedade, Maria da Lealdade Miska, foi levada para o Centro de Detenção Provisória feminina de Alvoredo Fresco, ficando a disposição da Justiça.

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 19/02/2016
Código do texto: T5548136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.