ALÔ,ALÔ,JUIZ MORO.COM A INTERNET NÃO HÁ COMO ESCONDER OS FATOS.

Quásquásquásquásquásquás Não é que o Blogueiro Fernando Brito descobriu que a empresa *dona*da mansão dos Marinhos em Paraty DIVIDE SALA com a empresa do Corrupto Paulo Costa da Lava Jato lá no Panamá? Pois é mané. Cê é bobo porque cê qué! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E como ficamos agora,sr.juiz Moro? Ou* NÃO VEM AO CASO*? Está tudo PROVADO COM DOCUMENTOS tanto do Panamá quanto de SP. Provado,provadinho com Certdões e tudo o mais,viu sr.juiz Moro? E como ficamos agora? A sua Tropa de Choque foi PROCURAR o Lula no Guarujá e encontrou a Lavanderia da Mansão dos Marinhos. Rapidamente,os que foram presos foram soltos e a notícia sumiu da Imprensa. E agora,sr.Juiz Moro? Tá tudo Provado provadinho.Como ficamos? Vão ESCONDER como?

Jacaré tem rabo grande mas não dá a Bunda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E sua Tropa quer PRENDER o Lula por causa de um IATE de Alumínio de 3 metros?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É só mandar sua Tropa para Paraty,caro juiz Moro,e lá na praia de Santa Tereza está a bela mansão construída irregularmente em área de preservação ambiental,mesmo com as multas que a secretaria do Meio Ambiente impôs à construção. Como ficamos,sr,Moro? A INTERNET É PHODA!!! Não dá para ESCONDER NADA,não é mesmo juiz Moro? A sua tropa de choque foi com um montão de gente dar uma*Batida*lá no condomínio Solaris do Guarujá. E por que o sr.não manda a sua tropa de choque dar uma batida lá em Paraty? Detalhe: Para acessar a praia tem que pedir PERMISSÃO aos Guardas ARMADOS. E pelo morro também. Se não obedecer as ordens levam chumbo do grosso. DETALHE: TODA PRAIA É PÚBLICA. E É PROIBIDO GUARDAS PARTICULARES ANDAREM ARMADOS.

Que tal,juiz Moro? Topas a parada de conhecer a Mansão? O Fernando Brito foi lá e enfrentou e conheceu e fotografou a Mansão. Que tal enviar sua tropa para conhecer a mansão PARATY HOUSE??? OS MARINHOS VÃO RECEPCIONAR MUITO BEM SUA TROPA DE CHOQUE. QUEM SABE ELES OFEREÇAM UNS DRINQUES E UMAS BREJAS GELADAS.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É mole ou quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Geraldinho Cantareira agora mudou de nome. Passou a chamar-se Geraldinho MERENDÃO EXTERMINADOR DE FUTUROS. Será que o Ministério Público de SP vai levar a fundo as investigações sobre a Picaretagem das Merendas nas Escolas Públicas de SP? Ou vai acontecer como o Trenzão Paulista que SUMIU!!! Ou como o Caso do Rodoanel que virou poeira? Não foi à toa que o Geraldinho Merendão colocou como Secretário da Educação o Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de SP. Ou será que foi *Por Acaso*??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A Imprensa recebe muita grana do governo paulista.É só ´procurar a Fundação Para O Desenvolvimento Da Educação na avenida S.Luiz,315,no centro de SP. Lá acontece coisas que até o Diabo duvida.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Dá-lhe Geraldinho Merendão! KKKKKKKKKKKKK

UNA PREGUNTA: QUE FUTURO VAMOS TER COM ESTA IMPRENSA CORRUPTA,CÍNICA,DEMAGOGA como bem dizia Joseph Pulitzer???

Só os Ratos terão futuro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E para vocês saberem como se dá um Golpe Paraguio no Brasil,é só ler o Blog do Nassif-O ÚLTIMO LANCE DE MORO E GILMAR.- Lá está escrito pelo Luiz Nassif como este juiz Moro está agindo POLITICAMENTE,assim como Gilmar Mendes do STF/TSE. Este juiz Moro quer transformar um Tribunal Eleitoral em Tribunal de Justiça,misturando tudo. Cuja única finalidade é destituir este Governo eleito por 54 Milhões de votos. Lá no Paraguai foi assim. A Oposição não ganhou nos votos,mas ganhou no Judiciário. E aqui no Brasil a dupla Moro/Gilmar querem ganhar num Tribunal Eleitoral!?!?!? E o juiz Moro *OFERECEU* os Delatores para prestarem *ESCLARECIMENTOS* AOS JUÍZES DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL!!! Cruzes!!! Como são MORALISTAS estes dois juízes?!?!?!

Se segura Brasileiro que vem Merda na nossa cabeça! KKKKKKKKKKKKK

E tem gente que acredita que este juiz Moro está querendo PASSAR O BRASIL A LIMPO!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EXPLICANDO UM POUCO O *LARANJAL*DOS MARINHOS E DO PAULO ROBERTO COSTA( o que delatou e ganhou grana). A *Dona*da Mansão dos Marinhos em Paraty é a Agropecuária Veine controlada pela BLAINVILLE (lá do Panamá) que divide sala (no Panamá) com a empresa de Picaretagem de Paulo Roberto Costa,Delator da Lava Jato,condenado a uns 300 anos de cadeia e só vai cumprir UM(1) aninho,em casa com muita grana. Presente do Moro!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem quiser consultar,como o Fernando Brito fez,é só procurar o endereço CALLE AQUILINO DE LA GUARDIA,Número 8-Panamá City.

Imaginem se fosse o Lula ou seu filho que tivessem uma Mansão cujo dono é lá do Panamá. O Mundo brasileiro viria abaixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas como é a Globo...*NÃO VEM AO CASO*.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/02/2016
Reeditado em 17/02/2016
Código do texto: T5546408
Classificação de conteúdo: seguro