UM BALDE DE ÁGUA-II

A ÁGUA na boca, e na boca de lobo, passa ÁGUA.

Tem o tratamento da ÁGUA, e ÁGUA como tratamento é hidromassagem.

É o fonoaudiólogo que trata das doenças da ÁGUA como esquistossomose, ou leptospirose. Já, tapibaquigrafo é mais difícil.

A ÁGUA é uma corrente condutora, e no Brasil tem muitas adutoras e adultérios.

A expressão: “ÁGUA mole em pedra dura...” significa que, é com ÁGUA que se faz a rapadura.

ÁGUA é uma propriedade, tendo muitas propriedades sem ÁGUA.

Tem a bomba d’ÁGUA, e na ÁGUA joga-se a bomba, clandestinamente.

ÁGUA tem que ser diária, e da ÁGUA, tem-se a dia...rreia.

Todos somos frutos da ÁGUA, tendo ÁGUA nas frutas e nas grutas. Já, as putas, tem-se “de enxorada”.

Tirar ÁGUA do joelho, ÁGUA doce, olhos cheios d’ÁGUA, ÁGUA de cheiro. ÁGUA é tão abrangente, ÁGUA para toda gente, menos ÁGUA com detergente.

A gota é uma doença, e uma doença, pode ser “a gota d’ÁGUA(o fim).

menino caldas
Enviado por menino caldas em 16/02/2016
Reeditado em 16/02/2016
Código do texto: T5545302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.