UM BALDE DE ÁGUA

A draga na ÁGUA, ou uma praga na ÁGUA. Eu trago ÁGUA, e ÁGUA dura começa com um trago.

Assim como tem a cobra d’AGUA, a EMBASA a ÁGUA nos cobra.

Tres “quartos” da superfície da Terra é “coberta” com ÁGUA, tendo os "lençóis" de ÁGUA, e o "colchão" de ÁGUA. E, na cama o casal vive em um “mar de rosas”.

São vários os estados da ÁGUA, e o estado de São Paulo não tem estado com a ÁGUA.

A ÁGUA é uma ponte para a vida, e na ponte passa ÁGUA. Já, “AGUAS passadas...”

Tanto a pistola d’ AGUA como uma pistola, poderá deixar uma pessoa “limpa”, “limpa”.

Assim como tem a ÁGUA com gás, na ÁGUA só tem vogais.

Uns dão “nó em pingo d’ÁGUA”, e outros só querem a ÁGUA em forma de pinga.

No futebol, tem a rede...de esgoto, e devido a falta...d’ÁGUA não é permitido tomar banho na “banheira”. Banho, só de cuia.

O carro precisa de ÁGUA, lava-se o carro com ÁGUA, e o carro pipa leva a ÁGUA, e nas enchentes o carro é levado pelas ÁGUAS.

A ÁGUA é sagrada, tendo também a ÁGUA salgada, não tendo nada comparada a ÁGUA. Mas, Com a ÁGUA parada...e nós temos um grande “pepino” e o nome é Sika Vírus.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 16/02/2016
Reeditado em 16/02/2016
Código do texto: T5545281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.