"PESSOAL DO ALÔ"

Título: música de Moraes Moreira.

O PESSOAL as vezes exagera, e se gera é vegetal, animal ou o

PESSOAL.

Existe o problema PESSOAL, e o PESSOAL que só traz problemas.

Assim como tem o pronome PESSOAL do caso reto; no caso do reto é algo PESSOAL. Por que o preconceito ao homossexual?

No infinito PARTICULAR tem o agente do processo, e a gente é o PESSOAL em processo de envelhecimento.

Existe a vida PESSOAL e a vida profissional, sendo que, o detetive é um profissional que, vasculha a vida PESSOAL, dos outros.

O PESSOAL está sujeito a muitas coisas, e não tendo o sujeito é verbo impessoal.

Existe o PESSOAL da empresa, e a imprensa é uma empresa. E, no coletivo o PESSOAL é imprensado.

Na arte: O PESSOAL das cordas de violão, tem o PESSOAL que, acorda cedo, tem o PESSOAL que sempre concorda, e o PESSOAL com amnésia não recorda.

Na teoria, todo e qualquer PESSOAL tem direito a defesa. Já, a defesa PESSOAL tem que ser na prática.

Existe o PESSOAL de vários departamentos, e o temor é ser chamado para ir ao departamento PESSOAL.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 12/02/2016
Código do texto: T5541166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.