Eu queria ser médica, mas agora...

Na sala de aula, a professora após falar para a classe sobre a importância de se ter um foco naquilo que cada um pretende ser ao crescer perguntou para o Joãozinho:

- Joãozinho o que você quer ser quando crescer?

- Eu, professora?

- Sim, você.

- Ahhhh, eu quero ser bilionário! Ter um helicóptero para passear aos fins de semana, ter um iate para fazer umas baladas em alto mar, uma Ferrari para dar rolê todo dia, um jatinho para viajar para todo lugar, casa na praia, fazenda e uma kenka só pra mim. E pra minha kenka vou dar uma Ferrari, uma cobertura em Copacabana, muitas joias, uma conta bancária cheia de dólares e um cartão de crédito sem limites.

A professora ficou indignada.

- Joãozinho do céu! Que coisa feia! Que mente insana você tem. - recompôs-se. - Bom deixa pra lá. Continuando. - voltou-se para a sua melhor e mais comportada aluna - E você Mariazinha o que quer ser quando crescer?

A menina com ar de quem sabe o quer responde:

- Olha professora, até o início desta aula eu queria ser médica; mas agora eu quero ser é a kenka do Joãozinho.

mandaram pra mim esta piada no face e eu achei muito legal. estou compartilhando aqui. não é criação minha.

luznaentradadotunel
Enviado por luznaentradadotunel em 10/02/2016
Reeditado em 15/07/2019
Código do texto: T5539302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.