MULHER DE VEREADOR VAI TOMAR SOL E DESPENCA DA LAJE POR CAUSA DE BRIGA DE GATO

A esposa do vereador Anésio Coroa, da cidade de Agreste, precisamente no Bairro do Lagarto Verde, caiu da laje durante um banho de sol.

Hortência Poranga Coroa, tomava sol, e por causa de uma briga de gato, se descontrolou e rolou da laje.

Heleno Faustino da Vírgula, que possui uma horta, num terreno vizinho à casa do vereador, disse que quando chegou para continuar o trabalho da manhã, encontrou a senhorita Hortência Poranga Coroa, em trajes mínimos, caída sobre o canteiro de almeirão. Ficou assustado e a primeira coisa que fez foi avisar a polícia.

Policiais militares Cabral e Setúbal compareceram no local, e conferiram a jovem mulher caída no canteiro de almeirão.

Na queda, a mulher teria batida a cabeça num tijolo e desacordou. Um tijolo que servia de apoio para o regador. Em seguida um balde pendurado num ranchinho, que servia de cobertura para a caixa d’água, balançou e acabou caindo sobre a cabeça dela também. Uma pazinha, usada para distribuir esterco entre as plantas nos canteiros, teria caído também na cabeça da mulher.

Com a ajuda da ambulância, Hortência Poranga Coroa foi levada para os primeiros atendimentos médicos.

Ao recobrar a lucidez e aparentar uma sobriedade normal, a jovem mulher contou que subiu na laje para tomar sol, quando dois gatos começaram a brigar, e vieram para o lado em que ela estava. A senhorita Poranga teria se assustado e desequilibrado, vindo a cair na horta.

Ela estava sozinha no momento do acidente.

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 08/02/2016
Código do texto: T5536979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.