A INTERNET É TERRÍVEL,NÃO É VERDADE JUIZ MORO?
Pois é,né mané. Cê é bobo porque ocê qué. Alô,alô sr.juiz Moro. O sr. conhece a Prime Consultoria,localizada em Santana do Parnaíba/SP(uns 40 km da capital) num sobrado mequetrefe? Creio que não. A Merda da Veja e o Comatoso Estadão disseram que você doou uns 170 mil para a PF afim de consertarem carros e combustíveis e coisa e tal. Que grandiosidade de sua parte!!! Surpreendente! E mais SURPREENDENTE ainda é saber que o Tesouro Nacional EMPENHOU uns 202 Mil reais em 14/10 para a superintendência da PF do Paraná!?!?! E quem ganhou a licitação? Foi a Prime Consultoria de Santana do Parnaíba/SP. Fica um pouco longe de Curitiba.Uns 600 kms. E esta mesma Prime também ganhou a licitação para troca de óleo.combustíveis ,lavagem e limpeza de carros dos promotores/procuradores,No mesmo dia de 14/10.E ganhou outros 129 mil para outros serviços para a turma da Lava Jato.E em Setembro foi liberado uns 500 mil para a Prime não deixar a Tchurma da Lava Jato na mão e sem violão. E o sr.juiz Moro disse que tirou dinheiro de Processos para ajudar a PF e os Procuradores/promotores porque o Governo Federal não enviava verba?!?!?! Até quando vamos aguentar essas MENTIRAS???
É,MEU CARO JUIZ MORO. A INTERNET É TERRÍVEL!!! NÃO HÁ MENTIRA QUE MUITO DURE,NEM VERDADE QUE NUNCA SE SAIBA.
E como estamos em ritmo de Carnaval vamos cantar umas músicas.
ALÔ,ALÔ RESPONDE.RESPONDE DR.MORO. COMO É QUE FICA O INQUÉRITO DO SENADOR CÁSSIO CUNHA LIMA DO PSDB? RESPONDE POR FAVOR.
Senhor juiz,PARE AGORA!!! E o Aécio você tirou de Furnas sem demora. E o Eduardo Cunha vai se mandar a qualquer hora. E o Dondoca fala abobrinha até da nora.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E a Globo acabou com o Brasil!!! Acabou com a S.Silvestre às 23 horas do dia 31 de Dezembro.Um marco na história de SP. A Globo comprou uma tradição paulistana e acabou com ela. A Globo acaba com qualquer coisa que seja brasileira. A Globo acabou com o futebol noturno. Antes o futebol começava às 20,30 e terminava às 22,30,sempre às 4as feiras. A Globo acabou com isso,Jogo só depois da novela e foda-se o torcedor que chegará em casa por volta da 1 hora ou 2 horas da manhã. E o Carnaval? A Globo MATOU o SAMBA e o Carnaval.A Globo ganha Milhões com as transmissões para o exterior e paga merreca para as Escolas de Samba que são os Verdadeiros Artistas. Está na cara. A Globo faz a mesma coisa que fazia com o futebol. Amacia os representantes das Escolas de Samba que ficam quietos. E a Globo deita e rola com as bundas soltas na avenida. Não tem jeito.Está provado. ONDE A GLOBO PÕE A MÃO ESTRAGA TUDO!!! O Grande Mal do Brasil é a TV Globo que foi criada pela CIA,através do grupo Time/Life,para justamente ferrar o Brasil. A Globo,como a CIA não tem Escrúpulos,tem apenas interesses. E PHODA-SE O BRASIL!!! E vamos falar de Educação no Brasil. Vocês sabem o quanto a Globo ganha com os FAMOSOS cursos na TV? Não sabem??? KKKKKKKKKKKKKKKKK
A Globo ganha Milhões com cursos e revistas.E o Governo Federal paga BOVINAMENTE e nunca avaliou a eficácia dos cursos.É claro.Não interessa. Uma pergunta.Para que o governo federal tem um ministro da Secretaria das Comunicações-SECOM- se este ministro não apita nada?
Só repassa dinheiro para a Globo e diz que é a Mídia Técnica.KKKKKKK
Conta outra ministro Edinho Silva que esta conversa já escuto faz tempo.Desde a época em era ministra uma tal de Heloísa,ex-funcionária da Globo e seu bajulador Messias,também global. E por que a dona Dilma manteve esses troços por mais de 4 anos na SECOM? E este pessoal acabou com os canais de comunicações que havia entre a presidente e o povo. Esta tal de Heloísa e seu puxa saco Messias acabaram com o que havia de comunicabilidade entre a Presidência e o Povo. Por que fizeram isso? E dona Dilma não soube disso. É claro que não! Aliás,dona Dilma não sabe de nada o que acontece em seu governo.Ela tem preguiça mental. Não quer pensar um palmo adiante do nariz. E seu GRANDE *AÇEÇOR* é o GRANDE zé da justiça-o INÚTIL!
Assim fica fácil DESTRUIR o Lula.Não é verdade?