"MARIA, MARIA"

música(Milton Nascimento)

Há uma ave chamada, MARIA faceira, e a oração é “Ave MARIA”.

Tem MARIA que, toma conta do rebanho, e “Em banho MARIA”. Agora, MARIA no banho, faz uma espumaria.

Tem a historia de MARIA e João, e historia que, MARIA é João...

A maconha também é conhecida como MARIA tonteira. E, perguntado a MARIA, ela respondeu: Por curiosidade, sim, eu fumaria...

Segundo MARIA não há uma receita para a vida, mas há na vida as receitas de Ana MARIA Braga.

Todo bairro tem uma MARIA, mas nem todo mundo assiste a novela “MARIA do bairro”.

Nem todas as MARIAS andam na linha. Mas há uma que, temos certeza que anda: MARIA fumaça.

Tem MARIA que, não é mole, tem o doce MARIA mole, e MARIA que, só sabe fazer a prole.

Existe a Lei MARIA da Penha, tem MARIA que fica prenha, e MARIA que desempenha várias funções.

A mulher é apegada a MARIA, desde criancinha: A MARIA Chiquinha.

MARIA, mulher de um coração grande, adora trabalhar na enfermaria. E, a fé acompanha MARIA nas romarias.

Tem MARIA do signo de virgem, tem MARIA virgem, e na Bahia, a toda hora se diz: Vixe MARIA(A Virgem MARIA).

menino caldas
Enviado por menino caldas em 29/01/2016
Reeditado em 29/01/2016
Código do texto: T5526959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.