MENTIRAS DO JOÃO FORTE

João Forte era grande caçador e mentiroso uma barbaridade,como de costume um dia de tardesita se preparou pra casar viado, antes de sair chamou a mulher e disse, compra uma carne boa,de primeira ,caso nada eu caçar,teremos carne pro fim de semana mulher , assim arrumou a espingarda e os cachorros e se embrenhou mato a dentro ,logo os cachorros já bateram no viado, joão ouviu os caniço e correu por entre a mata de unha de gato, arvore espinhenta,o que ocasionou um ferimento uma ardência no olho direito, olho da mira , quando chegou no ponto de tiro levantou arma e se posicionou fechando o olho esquerdo, e nada viu,baixou a arma ,levantou ,posicionou fechou o olho esquerdo, e nada, ai acabou perdendo a caça, o viado se foi ,joão resolveu retornar sem a caça, triste, o olho direito doendo,colocou a mão pra apalpar olho sentiu que só tinha um buraco ,olho tinha sido arrancado,assim joão voltou pelo mesmo caminho onde havia passado procurando o olho perdido ,estava enxergado só com o olho esquerdo, até de repente avistou o olho direito piscando enganchado num espinho de unha de gato, joão não vacilou pegou olho e colocou no lugar e retornou a casa já era noite,chegando na porta da casa mal iluminada pelo um lampião de querosene, a mulher faceira perguntou cade a caça ,e joão cade a carne que te mandei copra ,a mulher ta ali pendurada,joão, mas te mandei compra uma carne boa de primeira e tu me compra, mondongo, rim,coração, pulmão estomago de boi mulher,a mulher assustada que e isso, cade teu olho joão,ué ta aqui mulher ,não tá joão, olha no espelho ,joão olha no espelho e vê que tinha colocado o olho virado ,tava enxergando pra dento dele mesmo ,vendo o próprio coração ,pulmões ,rim e estomago...kkkkk...

ZECADIVINO
Enviado por ZECADIVINO em 29/01/2016
Reeditado em 03/02/2016
Código do texto: T5526680
Classificação de conteúdo: seguro