GRAMÁTICA

Coletivo é uma PALAVRA que, designa séres de uma classe, e o coletivo é da classe dos trabalhadores.

Existem PALAVRAS que, levam acento, e ônibus é uma PALAVRA onde o assento é levado, com elevado números de assentos.

Um exemplo clássico de uma PALAVRA concreta é o concreto. E, uma PALAVRA com sílaba tônica é água tônica.

Tem a PALAVRA desemprego, e o emprego das palavras, com salário a combinar.

As vezes há parenteses entre as PALAVRAS, e o parente mais próximo da PALAVRA é o "til".

Fonema é a pronuncia de uma PALAVRA, e quando pronuncia-se cobra, muitos, só entendem sogra.

As PALAVRAS: gorda, obeso, baleia e jamanta, são as que mais fazem "flexões."

O divórcio da PALAVRA acontece na separação de sílabas. O bom é que a PALAVRA bens, não se separa. Ufa!

O substantivo comum de dois gêneros é uma PALAVRA que, faz parte do grupo LGBT. Exemplos: traveco e "gilete".

"A PALAVRA de Rei não volta atrás". Já, a Palavras de "gey" é atrás.

A PALAVRA edifica, e sem as PALAVRAS, só fazendo mímica.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 26/01/2016
Reeditado em 26/01/2016
Código do texto: T5523593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.