RECEPTÁCULO

O SACO poderá ser de couro do touro, e o touro tem dois SACOS.

Um SACO de farinha, e “farinha do mesmo SACO”.

Muitos SACOS têm orifícios, e carregar um SACO de cimento é um sacrifício.

Em o SACO sem fundo, e o cheque sem fundo, não saca.

Tem o SACO de cordão, e o cordão dos puxas SACO.

“SACO vazio não fica em pé, nem ficará em pé, o homem que, no SACO levar um ponta pé.

Todos sabem onde fica o SACO de Francisco, mas nem todos sabem que em Niterói fica O SACO de São Francisco.

Existem praias sujas de SACOS, tem o SACO de pano, e o sergipano conhece muito bem a praia do SACO.

O SACO de água quente, e em um SACO será vendido o cachorro quente.

São muitos os de SACO cheio, e as Igrejas estão cheias, explorando a fé do povão com o SACO de contribuição.

O SACO de verdura, e junto ao SACO, o que a mulher só gosta de ver dura.

No final, os que ficam, o SACO lacrimal, e quem partiu sarcófago.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 25/01/2016
Código do texto: T5522859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.