REUNIÃO DOS INSETOS...

Em uma reunião ambiental estavam todos os insetos reunidos

debatendo sobre a crise, porque não estavam obtendo sucesso. E no meio da palestra um dos insertos se levanta indignado contestando o fracasso no mundo dos negócios, deles.

-Dizendo: -á muitos anos que venho nessa área e não saio do ponto que cheguei, não consigo levantar filiais, gera outra equipe , sempre a mesma coisa, sinto-me fracassado; -Agora veja, senhores:

- A empresa Aedes aegypti , conhecido como DENGUE conseguiu forma duas equipes que estão fazendo o maior sucesso, não se falam em outra coisa. Que é:

-O vírus da Zica e chikungunya , estão abalando o país e já surge boatos que estão em outros países, não sei que segredo é esse que ele tem guardado.

Por vez, outro inseto pede licença para fala da sua indignação, também.

- E amigo, você tem razão, por ai só se ouvir falar em crise e até nós estamos esquecidos, o que esta no sucesso mesmo é essa chikungunya, onde vamos pará, andam todos amedrontados com essa situação e nós estamos aqui parados, já não assustamos tanto.

MORAL DA HISTÓRIA:

TEMOS QUE ACABAR COM ELES, ANTES QUE ACABEM COM O POVO.

VAMOS MANTER NOSSO AMBIENTE LIMPO E SEM DEIXAR ÁGUA PARADA, NENHUM INSETO É BEM-VINDO, EM NOSSO MUNDO, MAS TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE. SE CONSCIENTIZAR DE QUE DE UMA PEQUENA FORMIGA Á UMA ABELHA PODE CAUSA UM GRANDE PROBLEMA PARA SAÚDE.

EM MEIO A CRISE QUE ATRAVESSAMOS SEMPRE HAVERÁ PROBLEMAS PARA RESOLVER... AFINAL DE CONTA, ESSA CRISE BRASILEIRA SEMPRE EXISTIU... TEMOS MESMO QUE SE PREOCUPAR COM A SAÚDE, E COM NOSSO BEM-ESTAR.