LSD - MAIOR DROGA NESSE PAÍS HA 30 ANOS... KKKKK

Fatos relevantes que viram piada... pois a triste realidade já é piada há muito tempo... desde os tempos da visita de DE GAULLE em 1967...

Quando o nosso colega da polícia federal foi entrevistado, pela repórter que já foi cogitada de ser demitida do Canal de TV:-

- Qual o crime atual, que vocês estão combatendo com maior ênfase? Pergunta a repórter...

- LSD !!! responde o entrevistado...

- Tal droga ainda grassa no Brasil, são as figurinhas que colam no céu da boca e fazem efeito imediato no indivíduo? Indaga a repórter...

- Não essa nós já combatemos!!! Essa droga é antiga, mas agora faz efeito continuo... e não tem como combater!!! Responde o policial...

- Essa droga tem efeito mortal??? Preocupada indaga a repórter...

- Não mata... mas judia!!! Mas tem efeito por mais de 20 anos quase 40 anos que o Brasil continua usando!!! Conjectura o policial...

- Mas como vocês não conseguem combater??? Nem a Polícia Federal??? Surpresa a repórter retruca...

- O “povinho brasileiro” não deixa... não dá chance!!! Sorrindo o policial informa...

- Como nós brasileiros somos culpados por manter tal LSD??? Indaga excelente repórter da renomada empresa televisiva...

- Votando neles...LULLA...SARNEY...DILMA... dá para combater??? Finaliza o policial federal...

- Desliga a câmera... senão vou ser demitida!!! Finaliza a repórter...