QUAL O SENTIDO DA VIDA?

Não há VIDA sem água, e um dos perigos da VIDA é a água fervida.

Em certos momentos da VIDA, a pessoa terá que ser atrevida. Somente a mulher gera outra VIDA, e isso acontece quando ela engravida.

Esporte é VIDA, e o melhor esporte é o “karatê”...dinheiro, mas todos faremos estagio no “aikido”.

A melhor média de VIDA, tem aqueles que, encaram a VIDA como uma comédia.

Das tribulações da VIDA, nada é igual como o da VIDA conjugal.

Para os animais, não há VIDA sem o cio, e nos seres humanos, a VIDA sexual é o melhor negócio.

Estamos nesta vida, só de passagem, e devido na VIDA ter a desigualdade social, nem todos tem o dinheiro da passagem.

São muitas as dores, então a VIDA convida, as pessoas a ficarem comovidas, principalmente, porque a pobreza neste mundo, nunca será resolvida.

A VIDA poderá ser em uma cela ou em uma sela. Não ficou bem explicado, mas a diferença é que, um, verá “O Sol nascer quadrado”.

Estátua, só após partir para outra VIDA. A VIDA é movida, enquanto o coração tiver suas batidas. E, no fim da VIDA, para o caixão, todas as pessoas serão removidas.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 19/01/2016
Reeditado em 21/01/2016
Código do texto: T5516052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.