DEFUNTO É FURTADO ENQUANTO É LEVADO PELA RUA

Geraldo Duvideodó morreu de causas naturais como todo ser humano morre. A funerária Volte Sempre ficou responsável por todas as honras fúnebres, todos os últimos préstimos ao honrado homem da sociedade que fora.

O carro da funerária levaria o defunto para o salão de eventos, emprestado da Sociedade dos Rodoviários, para as últimas saudações à memória do motorista aposentado da Linha de ônibus Voo Rasante.

Feito então. O carro da funerária no trajeto entre o hospital até a sede da Sociedade dos Rodoviários foi fechado por um veículo Focus, de cor cinza. Cujos ocupantes eram bandidos. Dois desses marginais renderam o motorista do carro funerário e outro passageiro e tomaram a direção, fugindo com o carro da funerária, com ele o defunto Geraldo Duvideodó.

Quando os familiares ficaram sabendo, a polícia foi notificada. A única informação que tinham era a de que o carro estaria rumando para o Grajaú. O desespero tomou conta de todos, sem saber o final dessa história. Até um parente chegou a tranqüilizar todos, dizendo que de pior poderia acontecer? Matar o Geraldo Duvideodó fora de cogitação, pois ele já estava morto.

O fim do drama da família Duvideodó terminou ao receberem a notícia de que o defunto Geraldo Duvideodó foi encontrado em Cabreúva do Norte. Estava só de cuecas e meias. Os marginais levaram o terno, a camisa e a calça do terno que ele vestia. Os marginais levaram também o caixão, deixando Geraldo Duvideodó caído no canteiro central do trevo da cidade.

Já a respeito ao carro da funerária, foi encontrado abandonado alguns quilômetros do trevo.

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 04/01/2016
Código do texto: T5499887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.