foi um ano que passou na minha vida.... kkkkkkkk

Não perca nossos programas de entrevistas com a PRESIDENTA...

Programa ‘ 1 minuto com o presidente “ somente 3 segundos para resposta sem réplica o tréplica... explica a repórter ao seu entrevistado...e...

- Sr. presidente, estamos aqui para ouvi-lo falar sobre essa tal droga LSD, qual a sua opinião? Pergunta a repórter...

- Nenhuma, cumpanheira... tudo intriga da oposição e do FHC!!!

- Porquê FHC, Sr. Presidente?

- Veja bem entre Sarney e Eu teve o Itamar ou pior... teve o Collor... e ele e tinham que dizer que a droga foi o Sarney, eu e a Dilma???

- Mas quem disse da droga... eram o SR. , o Sarney e a Dilma?

- A oposição com certeza!!! E LSD é uma droga da pesada... pergunta para a POLICIA FEDERAL???

“ Nossos comerciais ... por favor!!!” solicita a repórter...

- E a Saúde Sr. Presidente?

- Nunca estive melhor!!!

- Estou perguntando a Saúde do povo brasileiro?

- Não sou doutor... isso é intriga da oposição!!!

- E a Educação?

- Pra que educação... eu não tenho diploma e fui presidente... não fui???

O telefone toca e o Presidente atende...

- Sim... Dilma... fique sossegada... continuo sendo... sim a entrevista é comigo... afinal sou o presidente... não sou???

Após ter falado com a Dilma continuamos com a entrevista...

- Mas o Sr. considera que o povo não precisa de Educação? Escolas? Afinal se não forem eleitores, eles não podem votar?

- Só precisa saber teclar o 1 e o 3... concorda?

- Mas se o eleitor não souber teclar os outros números na urna não é uma democracia?

- Tudo intriga da oposição, só não cortei os meus dedos porque doí demais para tirar mais 5 dedos ...para ficar com 1 dedo na mão direita e 3 na esquerda...

- Mas Sr. Presidente, o senhor tem 4 e 5 em suas mãos... isso também é intriga do oposição???

- Essa desgraça me persegue a vida toda... é eu na frente e eles cu tucano atrás!!!

“Nossos comerciais por favor!!!” solicita a repórter...

Muito bem, continuamos com mais 30 segundos para a próxima pergunta:-

- Quem manda no país o Sr. ou a Dilma????

Nesse momento o telefone toca de novo...

- Não... Claro... vou sim... já... já... espera só um pouquinho... já to indo!!!

Após desligar o telefone celular ele responde...

- Quem manda o que??? Não entendi...

- Quem manda no país... o Sr. ou a Dilma???

- A minha mulher com certeza que acabou de telefonar para pegar ela lá na cabeleireira!!!

Ele pede desculpas e se retira da entrevista!!!!

“ Nossos comerciais por favor” solicita a entrevistadora com um lindo sorriso nos lábios... precisa explicar mais????

nota do autor:- AMIGOS LEITORES... QUALQUER COINCIDÊNCIA... NÃO SE ASSUSTEM... MAS É A PURA VERDADE... QUEM MANDA NÃO É A DILMA... NEM O LULLA... MAS A MULHER LOIRA DO LULLA.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK