???Como isso??

Todos eu acho que todos já ouviram a expressão “ser bom para ir buscar a morte” veja o aconteceu com a onça tempos atrás.

A onça a preguiça e o coelho estavam a procurar emprego, e vai da que e vai de lá entregam currículos e fala com uma fala com outro até que aparece uma vaga um pouco de emprego nada habitual.

Precisa de mensageiro

Até ai tudo bem os três entram em uma sala e ficam sentados até que aparece o galo e diz:

Bom dia pessoal, todos vocês viram o anuncio.

Bom este mensageiro é um pouco diferente, ele vai ser o único a ir pessoalmente avisar a morte.

Onça mas porque não envia um e-mail.

Galo a última vez que fizemos isso levamos a pessoa errada. Então preferimos enviar um ser pessoalmente falar com a dona da foice.

Coelho: Nossa qual o salário?

Galo: U$ 15 mil por mês mais benefícios.

A preguiça só escutava.

A agora passarei uma prova para vocês e quem for bem nela ganha o emprego.

Duas horas depois...

Galo meus parabéns preguiça foi a campeã acertou 85% das 70 questões.

Preguiça: Massssss queeee booom quaaaaaaaaaandooo euuuuuu comeeeçooooo.

Galo agora mesmo esta vendo este aparelho, ele revela quando esta chegando a hora de uma pessoa ou animal quando ele mostra 1:30 você sai em disparada (quando o galo fala isso o coelho e a onça não se aguantam e começam a rolar de rir no chão), e segue o GPS que tu chega direitinho na casa da morte ok.

Ligando

Nossa é você onça a próximo vai preguiça corre grita o galo.

Onça há há há há esta eu quero ver serei eterno até a preguiça chegar há há há

Trinta segundos depois

Onça háháháhá

Toc Toc

Coelho quem é?

A morte

Coelho morte como assim?

O galo abre a morta puxa mas já dona

Onça: Espere um pouco você é a morte?

Sim!

Coelho: mas cadê a capa preta e a foice?

Morte de novo esta pergunta? Estamos no Brasil né pô e já começou o verão caralh... e a foice eu vendir para o Erinaldo (Prefeito de Votorantim), para poderem fazer a capinagem da cidade. Agora chega de conversa e vamos embora onça.

Onça: Me dê uma prova

Morte: Aqui esta minha carteira profissional de conselho de Classe e a trás está o número do Sindicato caso queira ligar. E o galo já me reconheceu na porta, e chega vamos pô.

Onça: ???Como isso??

Coelho o bicho o segundo bicho mais lento do planeta ser tão rápido assim não onça? Onça! Onça!

Morte ele esta em estado de choque vamos, obrigado preguiça.

Obrigado por ter lido

Mas como mesmo????????

Horas depois....

Preguiça: Oi Cheetah já depositei parte do dinheiro em sua conta ok. Fique em alerta ok.

Cheetah: Certo preguiça tchau.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 23/12/2015
Código do texto: T5489437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.