5 meias verdades sobre a espera

 

 

            Digo meia verdade, pois em mentira ninguém acredita (Só o povo!).

 

            Sei que o dito popular afirma: Quem espera sempre alcança! Era o que meus parentes diziam quando eu me impacientava com a lerdeza deles em resolver os problemas que afetavam a todos nós!

 

            Também sei que a vingança não é coisa boa, mas o meu analista (um guru etéreo que me aparece nas noites em que não durmo bem) mandou ejacular o que me deixa psiquicamente angustiado.

 

            Portanto, eis o sêmen de minha ira:

 

            1)         Quem espera sempre cansa (pouco original).

 

            2)         Quem espera sempre tem a impressão de ter perdido o trem (de Minas para o Brasil).

 

            3)         Quem espera é um desavisado (Como exemplo, aquele japonês vigiando por 50 anos uma ilha no meio do pacífico depois que a II Guerra já havia terminado).

 

            4)         Quem espera pode ser chamado ou não (para os “concurseiros”).

 

            5)         Quem espera, às vezes, não tem alternativa (caso das gestantes e pacientes do SUS, ou brasileiros em relação aos nossos políticos).

 

            Fui...

           

 (Por piedade, Compre o nosso livro "O Homem que Não Bebia Cerveja" - já cansei de esperar! Link: http://www.corifeu.com.br/comprar.asp?CODIGO=251)