PIADA SEM GRAÇA

 


Existe uma categoria de piadas que classifico como "Piadas sem graça". Cuja graça é justamente não ter graça. Prometi à Sollares contar uma dessas para alegrá-la com minha falta de graça. Então vou contar uma - antecipadamente peço desculpas por algumas palavras "literalmente" sujas que vou escrever, quem for sensível não leia ou tampe o nariz dos olhos - . Sollares peço que releve minha falta de habilidade com piadas, ainda que elas sejam deliberadamente destituídas de graça. Lá vai:

"Um homem andava de bicicleta - daquelas barra circular da Monark, com espelhos imensos como orelhas de burro, farol e fiapos caindo das pontas do guidão -, quando viu alguma coisa vivente numa moita na beira da estrada. Era outro homem de cócaras soltanto resíduos que o corpo considerou serem dispensáveis. Então o ciclista cumprimentou:
_ E aí cagão!
_ E aí bicicleteiro? Na boa me aliviando.
Então o Sr. Bicicleteiro pisou fundo nos pedais, e o Sr. Cagão suspendeu as calças, depois de devidamente se higienizar com algumas folhas de urtiga".

Ficou cada um na sua merda. É isso. Então Sollares, viu a falta de graça. Não fique triste! Existem muitas situações terríveis, cada um com as suas. Abraços,