- LÁ VEM ELA !

Um cara morreu e foi direto para o inferno, chegando lá , já foi se assustando com os dois CÉRBEROS , que segundo a mitologia , guarda a entrada principal dos infernos.

Porém, pouco a pouco , ele foi se acostumando com o ambiente , e não foi por acaso , logo na entrada ele ficou com uma quedinha pra cima de uma recepcionista infernal, por um momento ele ficou até ponderando o que se falava da má fama do inferno e pelo que ele estava vendo não era tão mau assim , acreditava ele que seria intriga da 'oposição'.

E essa sua boa impressão dos infernos a cada instante ia se exacerbando , com a aparente correspondência de paquera da recepcionista infernal que esse estava atraído por ela e quando ele foi chamado à recepção pela mesma ,o queixo dele quase caía e os pneus arriaram :

- Senhor fulano, compareça ao setor de TRIAGEM, o cara ficou olhando para ela todo ACESO...

Ao chegar no setor de TRIAGEM, uma outra mulher o recebe , por sinal muito bem , ele até se lembrou do tratamento VIP que tinha nos aeroportos e lugares chiques na TERRA. Essa outra senhora perguntou-lhe : - Moço, você tem três lugares para escolher , que são :

O LAGO DE FOGO E ENXOFRE

O TANQUE DE ÁGUA FERVENDO ou

A PISCINA DE ÁGUAS MORNAS (lembrando termas )

A escolha é sua , moço, decida !

O cara já estava sacando que aquele lugar não estava com essas bolas todas de bom, mas sem sombras de dúvidas ele escolheria a última alternativa e disse pra moça :

-Eu vou ficar com essa PISCINA DE ÁGUAS MORNAS ! A moça torna a falar :- Você escolheu a terceira opção? Tudo bem, mas você vai andar um bocado até chegar lá ...

O cara começou a andar e se deparou com a primeira opção , O LAGO DE FOGO E ENXOFRE , obviamente, não havia hóspedes, quando chegou na segunda opção ,O TANQUE DE ÁGUA FERVENDO , ele nem se tocou se tinha alguém nesse setor , pois , ele muito mulherengo que era 'aqui' , começou a ouvir vozes ,muitas vozes ao longe, lembrando um grande coral , assim :

-LÁ VEM 'ELA' !!!!!!, O cara quanto mais se aproximava da PISCINA DE ÁGUAS MORNAS, mas lhe vinham pensamentos dos mais sórdidos possíveis , tais como campeonato de blusas molhadas ou coisa do gênero,e dizia para si próprio , ela deve ser muito gostosa, imagino .

Só que quando ele chegou no local da PISCINA DE ÁGUAS MORNAS , já tinha alguns capatazes infernais forçando a barra para ele decidir entrar na água .

Ao entrar nas ÁGUAS MORNAS DAQUELA PISCINA , foi que ele descobriu através dos padecentes , que se tratava de UMA GRANDE NAVALHA, que a 10 minutos passava bem rente à tona e era necessário abaixar as cabeças , por isso , é que as pessoas gritavam desesperadamente : LÁ VEM ELA !!!!

CÉRBEROS = numa mitologia , cães que guarnecem a entrada dos infernos

Cérebros = Localizam-se nas caixas cranianas.

Microcefalia = Má formação do crânio da criança recém-nascido , cujo, mede-se de 32 centímetros abaixo, comprometendo algumas funções.

Macrocefalia = Crânio grande , consequentemente cérebro também, mas pelo que parece não constitui de doença. Rui Barbosa tinha macrocefalia.

Hidrocefalia =Acúmulo de água na cabeça , com consequentes fatores patológicos...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 13/12/2015
Reeditado em 13/12/2015
Código do texto: T5479043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.