HUMOR... SITUAÇÕES... IRREVERSSÍVEIS.... e a ULTIMA DE HOJE...

Numa pacata cidade do interior de Minas Gerais, o Juiz de nossa Comarca era o Dr. Juvenal, austero e digno defensor dos bons costumes, e que jamais aceitava que homens de verdade usassem adornos em seus lobulos como a sua digna senhora...

Afinal sua maneira de um senhor na melhor idade, julgando casos de delinquência juvenil, dava verdadeiras lições de moral a todos nós...

Um dia passeando pela praça, notei algo diferente e ele como sempre sério, passeando e fazendo a sua caminhada usando já a sua bengala para se apoiar pois tinha um sério problema em seus joelhos, devido o sedentarismo de seu trabalho...

- Bom dia, Dr. Juvenal, como estas? Como esta sua senhora???

- Bem, a minha senhora também!!!

- Estranho doutor, jamais vi o meritissimo usando brinco??? Sempre o Doutor achou que jamais nós homens deviamos utilizar de tais adornos femininos??? `Por que tal mudança, Dr. Juvenal???

- Desde o mês passado, quando a minha esposa encontrou esse par de brincos no portaluvas da minha Mercedes Benz que a minha secretária esqueceu!!!!

Me calei e nem sorri afinal opção em tais circunstâncias é uma solução plausível!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

********************************************

EXTRA.... EXTRA.... ESTA TERMINANTEMENTE PROIBIDA A VENDA DE BILHETES DA LOTERIA FEDERAL NO SENADO E NO CONGRESSO...

AO O VENDEDOR DE BILHETE... GRITAR....

OLHA... AQUI A FEDERAL!!!!!

TODOS OS PARLAMENTARES E SENADORES FUGIRAM DO PLENARIO E INCLUSIVE OS PRESIDENTES DA CAMARA E DO SENADO... E TODOS SE ATROPELARAM... ENTRE FERIDOS ESTÃO APENAS OS FAXINEIROS QUE CONTINUARAM EM SEUS POSTOS DE TRABALHO!!!!

NOTA DO AUTOR:- ME PERDOEM PASSAR ESSA SOMENTE AGORA, MAS FOI A MELHOR NOTICIA DO ANO!!!! CLARO QUE QUERO DIVIDIR COM TODOS OS MEUS LEITORES... UMA EXCELENTE SEMANA....

OLHA A FEDERAL... AI ... MINHA GENTE!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK