E como piada não tem autor, aqui vai uma para distrair. 

O adolescene e a Ferrari.

 
Um adolescente de dezesseis anos chega à sua casa com uma Ferrari nova, para o espanto de seus pais.

- Onde você conseguiu esse carro?! - exclamam eles, preocupados.

E o rapaz calmamente responde:

- Eu acabei de comprar.

- Com que dinheiro - perguntam os pais – nós bem sabemos quanto custa uma Ferrari!

- Bem, diz o filho, esta me custou somente quinze reais.

Os pais começaram a gritar e perguntaram:

- Quem iria vender um carro como esse por quinze reais?!

- Foi aquela senhora que acabou de se mudar para a casa aqui do lado, contou o rapaz. Não sei o nome dela. Ela me viu passando de bicicleta na frente da casa e perguntou se eu queria comprar uma Ferrari por quinze reais.

- Oh meu Deus! - suspirou a mãe, - ela deve estar tentando alguma coisa com você. Quem sabe o que ela vai fazer depois? O seu pai vai até a casa dela, AGORA, para ver o que está acontecendo.

Então, o pai do adolescente caminhou até a casa onde a senhora morava. Chegando lá, encontrou-a calma, sentada no jardim, lendo uma revista e tomando uma taça de vinho. Ele se apresentou como o pai do rapaz a quem ela havia vendido uma Ferrari por quinze reais, e exigiu saber por que ela fez isso.

- Bem - disse ela - esta manhã eu recebi um telefonema do meu marido. Eu achava que ele estava em uma viagem de negócios, mas ele admitiu que fora a Paris com a sua secretária, com quem estava tendo um caso. Acontece que eles foram assaltados e não têm mais um tostão no bolso... Então ele pediu que eu vendesse sua Ferrari e mandasse o dinheiro. Foi exatamente isso que eu fiz.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 01/12/2015
Reeditado em 28/02/2016
Código do texto: T5466991
Classificação de conteúdo: seguro