DESCONTRAÇÃO

http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/curiosidades/2015/11/20/noticiascuriosidades,3537422/pais-que-nao-aceitavam-filho-gay-mudam-de-postura-apos-ele-ganhar-na-l.shtml

Em alusão à informação do link acima.

Era uma vez há muito tempo quando um pai não aceitava a condição da filha ser prostituta.

Uma moça do interior foi pra cidade grande e em um ano ela voltou. Chegou num carrão, toda arrumada, na moda, pintada e coisa e tal e foi uma alegria enorme dos pais ao receber a filha.

Vendo-a com tanto aparato o pai imaginou que ela ganhava bem, então se interessou pra saber qual profissão dela.

-Mia fia, in quê qui ocê trabaia?

-Sou prostituta, papai.

- Saia da mia casa, cê num é mais mia fia, num lhi cuieço, não diga a ninguém que sô seu pai e vá simbora.

A mãe da prostituta concordava em número e grau com o marido. Então a filha falou.

-Tá certo, pai. Então vou mandar devolver o presente que vem chegando. Preocupada com sua condição, comprei um trator gerico equipado com todo material agrícola pro senhor trabalhar suas terras.

- Mia fia, - interrompeu o pai - quê qui cê disse que era mermo?

- Prostituta, pai. Eu sou uma prostituta.

- Ora mais, mia fia, eu intendi protestante. Prostituta pode, é isso mermo, isso é coisa da vida.

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 22/11/2015
Reeditado em 13/10/2016
Código do texto: T5456711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.