CABEÇA DE VENTO

Um local que sempre terá VENTO é no convento.

A tempestade é um VENTO que, quando passa não poupa nada, e o bom é de VENTO em poupa.

Na calmaria não há VENTO, e se, tem VENTO tem evento.

Furação é um VENTO que traz dor,e outro com dor, vem do ventilador.

O VENTO a soprar e o descanso em uma rede, mas saia do caminho se for redemoinho.

O VENTO vindo de um leque, e o que levanta a saia é VENTO moleque.

O VENTO não é um invento é um advento. Invento foi o cata VENTO e o moinho de VENTO.

“Ao sabor do VENTO”, tem o pastel com nada dentro.

A voz do VENTO é um lamento, e ninguém sabe quando irá para tumba, ou onde o VENTO faz a curva.

Na música, “sangue latino”(Secos e molhados): “O VENTO do norte não move moinhos...”, e Caiçara do rio do VENTO é município do Rio Grande do Norte.

Não é intenção do autor mostrar o caminho, quem faz isso é a rosa do VENTO. O autor está mais para biruta.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 17/11/2015
Reeditado em 17/11/2015
Código do texto: T5451940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.