humor - nova e repeteco para o fim de semana...

piadas das sogras...

PIADAS OU VERDADES SOBRE SOGRAS???

Nota do autor:- ADORO LÍNGUA DE SOGRA!!!... ADORA???... SIM... AQUELA LÍNGUA QUE DESENROLA QUE AS GANHAM NAS FESTAS DAS CRIANÇAS... !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Para-choque de caminhão:- “Feliz foi ADÃO que não teve nem SOGRA e nem CAMINHÃO!!!”

Outra ótima :- “ Eu amo a SOGRINHA DA MINHA MULHER!!!”

Outra muito boa:- “Deus fez a EVA e o DEMONIO fez a SOGRA!!!”

Outra hilária :- “Churrasco no velório... com certeza a sogra morreu!!!”

Entrevista com ex governador de S. Paulo:-

- Dr. @mas faz, por acaso o Sr. é parente do FHC?

- E quem é esse FHC??? Algo me diz que ele existe??? É real??? kkkkkkkkkkkkk

- Dr. @mas faz, por que dizem que o Sr. aprecia um bom peixe, qual o seu peixe de preferência???

- “Robalo!!! Kkkkkkkkkk” responde o querido governador”

- Bem Dr. @mas porque o Sr. deu os carros aos Campeões do Mundo de 1970?

- Fusca para eles deixarem suas Mercedes na garagem!!! Responde sorrindo o governador...

- Mas por acaso o Sr. só tem Mercedes em sua garagem no Morumbi?

- Isso com certeza é intriga do meu amigo que só tem BMW em sua garagem e só tem nove dedos!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

- O ex presidente???...pergunta o repórter!!!

- Ex???? que eu saiba... a primeira dama se definiu PRESIDENTA e só DIZ SIM SENHOR nos palpites dele!!! Então nunca foi ex... continua PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PRESIDENTES DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*******************************

Repeteco de humor para passarem o fim de semana curtindo....

Piada a serem publicadas no Recanto em 13 de novembro – sexta feira

* love story entre judeus...

Um judeu já na melhor idade e casado em suas bodas de núpcias vai ao médico e pergunta ao Geriatra:-

- Quanto custa doutor, consulta?

- Trezentos reais, Sr. Joseph !!!

- Mas Doutor assiste e socorre caso tenha problema ???

- Claro Sr. Joseph... algum problema mais sério, com o Sr. ou sua senhora???

- Non, hoje bodas de ouro e eu querer fazer sexo... e ser mais barato que motel e doutor acompanhando se Joseph e senhora ter problema ... non ser problema para Joseph!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ensinando seu filho a multiplicar e somar... Joseph diz:-

- Filho meu... aprender somar e multiplicar... você ser rico!!!

- Mas pai a professora mandou estudar todas as operações de dividir e subtrair!!!

- Non... você non ser político... para saber subtrair ou ser bandido para dividir roubo!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Não perca nossos programas de entrevistas com a PRESIDENTA...

Programa ‘ 1 minuto com o presidente “ somente 3 segundos para resposta sem réplica o tréplica... explica a repórter ao seu entrevistado...e...

- Sr. presidente, estamos aqui para ouvi-lo falar sobre essa tal droga LSD, qual a sua opinião? Pergunta a repórter...

- Nenhuma, cumpanheira... tudo intriga da oposição e do FHC!!!

- Porquê FHC, Sr. Presidente?

- Veja bem entre Sarney e Eu teve o Itamar ou pior... teve o Collor... e ele e tinham que dizer que a droga foi o Sarney, eu e a Dilma???

- Mas quem disse da droga... eram o SR. , o Sarney e a Dilma?

- A oposição com certeza!!! E LSD é uma droga da pesada... pergunta para a POLICIA FEDERAL???

“ Nossos comerciais ... por favor!!!” solicita a repórter...

- E a Saúde Sr. Presidente?

- Nunca estive melhor!!!

- Estou perguntando a Saúde do povo brasileiro?

- Não sou doutor... isso é intriga da oposição!!!

- E a Educação?

- Pra que educação... eu não tenho diploma e fui presidente... não fui???

O telefone toca e o Presidente atende...

- Sim... Dilma... fique sossegada... continuo sendo... sim a entrevista é comigo... afinal sou o presidente... não sou???

Após ter falado com a Dilma continuamos com a entrevista...

- Mas o Sr. considera que o povo não precisa de Educação? Escolas? Afinal se não forem eleitores, eles não podem votar?

- Só precisa saber teclar o 1 e o 3... concorda?

- Mas se o eleitor não souber teclar os outros números na urna não é uma democracia?

- Tudo intriga da oposição, só não cortei os meus dedos porque doí demais para tirar mais 5 dedos ...para ficar com 1 dedo na mão direita e 3 na esquerda...

- Mas Sr. Presidente, o senhor tem 4 e 5 em suas mãos... isso também é intriga da oposição???

- Essa desgraça me persegue a vida toda... é eu na frente e eles cu tucano atrás!!!

“Nossos comerciais por favor!!!” solicita a repórter...

Muito bem, continuamos com mais 30 segundos para a próxima pergunta:-

- Quem manda no país o Sr. ou a Dilma????

Nesse momento o telefone toca de novo...

- Não... Claro... vou sim... já... já... espera só um pouquinho... já to indo!!!

Após desligar o telefone celular ele responde...

- Quem manda o que??? Não entendi...

- Quem manda no país... o Sr. ou a Dilma???

- A minha mulher com certeza que acabou de telefonar para pegar ela lá na cabelereira!!!

Ele pede desculpas e se retira da entrevista!!!!

“Nossos comerciais por favor” solicita a entrevistadora com um lindo sorriso nos lábios... precisa explicar mais????

**********************************************************

Essa semana ... estamos no ar ... com a tv... sabe tudo....

********************************************************************

Em outro canal de televisão temos um gordinho que atende a todos sempre com um sorriso e é um excelente comediante, imbatível na rede televisiva...

- Sra. “Presidenta”, diga-me por favor ... porque sempre a senhora se dirige ao ex presidente o chamando de Presidente Lulla?

- Eu....

- Não precisa... explicar... já entendi!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aplausos... para Sra. “Presidenta”!!! pede o entrevistador...

- Vamos a segunda pergunta Sra. “Presidenta” porque esse “robi ou lobby desculpe” tudo no país em nome do partido do governo????

- Eu....

- Não precisa... dizer .... mais nada... entendemos tudo!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aplausos... para linda explicação sucinta e quem cala consente!!!! Aplausos... pede o entrevistador....

- Bem Sra. “Presidenta”, a senhora acha um golpe baixo (abaixo da cintura) esse tal de impeachment? Nesse embate da senhora com o povo brasileiro das manifestações???

- Eu sou...

- Não precisa explicar ... já entendemos tudo... aplausos para nossa “Presidenta” afinal golpe ... é golpe... e o que a senhora fez nas eleições para sua re-eleição não foi um golpe de não permitir que o Ministro Tofolli autorizasse provar que a urna eletrônica pode ser fraudulenta?

- Eu...???

- Já entendi... nem precisa explicar... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agradeço imensamente as suas respostas Sra. “PRESIDENTA” recomendações ao seu PRESIDENTE... que quem manda no país acho que ainda é ele???

- Ele....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nota:- Alguém quer saber mais alguma coisa... www.governofederal.gov.br... As suas ordens!!!

* qualquer coincidência com a realidade dos fatos... infelizmente é real e não ficção!!!

“Nossos comerciais – POR FAVOR!!!!

Vemos nosso Jeanzinho falando sobre o novo inseticida para OS MOSQUITOS...

Para picadura de mosquito... use GAYBON.... RESOLVE... se não resolver mande os mosquitos lá para a minha casa... que dou conta de todos eles... de PICADURA... EU ENTENDO!!!! “

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE MALDADE.... KKKKKKKKKKKKKKK

Obrigado por estarem por aqui curtindo as minhas eternas brincadeiras... e se ofendi alguém por acaso se considerem perdoados afinal sou apenas um palhaço irresponsável que votou na DILMA... kkkkkkkkkkkk o mal do BRASIL se chama a droga LSD

“BRESIL NEST PAS UN PAYS SERIEUX!!!” DE GAULLE TINHA PLENA RAZÃO… KKKKKKKKKKKKKKKKK

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Fatos relevantes que viram piada... pois a triste realidade já é piada há muito tempo... desde os tempos da visita de DE GAULLE em 1967...

Quando o nosso colega da polícia federal foi entrevistado, pela repórter que já foi cogitada de ser demitida do Canal de TV:-

- Qual o crime atual, que vocês estão combatendo com maior ênfase? Pergunta a repórter...

- LSD !!! responde o entrevistado...

- Tal droga ainda grassa no Brasil, são as figurinhas que colam no céu da boca e fazem efeito imediato no indivíduo? Indaga a repórter...

- Não essa nós já combatemos!!! Essa droga é antiga, mas agora faz efeito continuo... e não tem como combater!!! Responde o policial...

- Essa droga tem efeito mortal??? Preocupada indaga a repórter...

- Não mata... mas judia!!! Mas tem efeito por mais de 20 anos quase 40 anos que o Brasil continua usando!!! Conjectura o policial...

- Mas como vocês não conseguem combater??? Nem a Polícia Federal??? Surpresa a repórter retruca...

- O “povinho brasileiro” não deixa... não dá chance!!! Sorrindo o policial informa...

- Como nós brasileiros somos culpados por manter tal LSD??? Indaga excelente repórter da renomada empresa televisiva...

- Votando neles...LULLA...SARNEY...DILMA... dá para combater??? Finaliza o policial federal...

- Desliga a câmera... senão vou ser demitida!!! Finaliza a repórter...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*se os fatos coincidem com a realidade... é real ... não é ficção!!!

Haja LAVA JATO... por 100 anos... para extirpar essa DROGA !!! só quando os três forem para o INFERNO DE DANTE ALIGUIERI.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*********************************************************

PIADAS DOS LOUCOS... VARRIDOS E ENCERADOS...

Um manicômio recebe a visita da “Presidenta” e ela acha estranho um pendurado no teto...

- Diretor o que faz seu doente ali pendurado no teto? Pergunta a Dilma

- Ele acha que é lâmpada !!! diz o diretor

- Manda ele descer dali... senão leva um choque!!! Retruca a Presidenta...

- E nós vamos ficar no escuro??? Endossa o MINISTRO DA SAÚDE presente no séquito da Presidenta!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

No pátio, vários estão machucados... e estão todos ali todos para saudar a visitante ...

- O que fazem aqueles pendurados nas arvores, Sr. Diretor??? Pergunta a “Presidenta”

- Eles acham que são frutas!!!

- Mas eles podem cair de lá e se machucam e podem até morrer!!! Retruca a mandatária...

- Um a menos !!! vibra o MINISTRO DA SAÚDE...

- Vocês estão maduros!!! – grita o diretor...

Todos caem da árvore ao mesmo tempo... e o MINISTRO APLAUDE!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Em outra ala encontram mais de 30 vestidos de Napoleão Bonaparte de acordo já para dar boas-vindas a “Presidenta”...

- Quem disse para vocês que vocês são Napoleão Bonaparte???? Pergunta a Dilma... a todos malucos...

E todos em uníssono respondem ao mesmo tempo:-

- Foi Deus!!!!

- Não fui eu não!!! Responde o LULLA que está no séquito da “PRESIDENTA” nessa visita ao MANICÔMIO!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Quando nosso querido ex presidente com sua Brasília amarela passou próximo ao manicômio... percebeu que uma das rodas de seu carrinho caiu e só percebeu depois de andar um bom espaço...

- Poxa e agora o que eu faço???

O louco em cima do muro... diz ao jovem sindicalista...

- Pega o estepe, e um parafuso de cada roda e vai até o borracheiro e pega uma outra roda e completa os parafusos que faltam!!! Sugere o maluco...

- Você ... não é maluco não heim cumpanheiro!!!brigadu!!! agradece o sindicalista...

- Sou maluco... mas não sou idiota não!!! responde o maluco...

*QUALQUER COINCIDÊNCIA COM A TRISTE REALIDADE ATUAL.. NÃO É FICÇÃO... É A REALIDADE... DA SAUDE BRASILEIRA!!! Autor:- Kkkkkk SOU TERRÍVEL...KKKKK

***********************************************************

“MOSQUITOS” eternamente malditos...

Dois mosquitos se encontram depois de alguns dias já adultos naturalmente, e conversam sobre a política atual:-

- Carinha, essa semana o Mosquito que cortou a patinha para se aposentar... vai ser sindicalista, sabias???

- Aquele safado que queria que a gente sugasse todos os inimigos dele???

- Ele mesmo... diz que ainda vai picar o Che Guevara... e vai ser Presidente dos mosquitos da Dengue!!!

- Mas que eu saiba o Che já morreu faz muito tempo!!!

- Sim mas o safado do Fidel tá vivinho... e vem ai visitar o Brasil!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

E ai Jeanzinho tá feliz????

- Nossa, querido na falta de ... PICADURA DE MOSQUITO resolve!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Dois mosquitos da periferia da Favela “Infernópolis” conversam das últimas novidades:-

- Chiiiiiiiii... você viu que o “playboy” morreu???

- Aquele traficante???

- Não... aquele mosquitinho safado que vendia chá de sangue e viciou o pessoal nosso aí da periferia mais pobre!!!

- Chá de sangue???

- Sim ele pegava os absorventes e lavava com água quente!!!

- Mas ele morreu de que???

- A máfia da dona PRESIDENTA... mandou acabar com a MISÉRIA!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- E ai gente boa, tem chupado muito sangue por ai???

- Que nada!!!

- E a coisa tá preta!!!

- Não seja racista, tá ficando tudo cor de rosa!!!

- Como cor de rosa???

- Depois que picaram o Jeanzinho... os mosquitos não querem mais picar... só querem doar!!!

- Doar???

- Sim... ficam lá na fila dos coloridos!!!

- É o fim da picada!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mosquito da dengue anda por ai dizendo que com ele ninguém pode!!!

- Pois é ... vai ser eleito Presidente do Sindicato das Picadas Transgênicas!!! Ou PT!!!

- Picadas Transgênicas???ou PT ???

- Isso mesmo deixam de ser gente!!!

- Isso mesmo... ficam molinho... molinho... tem hemorragias e crau... já era!!!

- Mas daí vamos perder a freguesia... cara???

- Que nada... ainda não inventaram nada contra essas picadas transgênicas e vão continuar estudando...

- Estudando o que???

- Uma vacina feita com ela e o cara fica ao nosso favor... pois vai levar a picada mas continua firme e não morre mais!!!

- Uauuuuuuuuuu bom demais... vamos comemorar... vamos eleger a DENGUE... para nosso PRESIDENTE!!!

* Qualquer coincidência com certeza é caso verídico e não ficção!!!

****************************************************

* Loiras... MARAVILHOSAS...

ENTREVISTA...

Estamos em pleno estúdio de Televisão com o preparativos para a entrevista com a famosa e digníssima ex senhora de um senador???

No ar....

Estamos aqui com a maior representante da nação, naturalmente já foi inclusive ministra e hoje futura Prefeita pela segunda vez da maior cidade da América Latina, Senhora Martha Suplicio...informa a apresentadora (loira por acaso)...

- Boa noite telespectadores e futuros eleitores, estou aqui para esclarecer alguns fatos ocorridos durante a minha gestão como prefeita e que fui taxada de mau administradora devido a TAXA DO LIXO... explica a ex prefeita...

- Mas a Senhora não aprovou a taxa do Lixo? Mas a assinatura é sua??? Pergunta a repórter

- Sim assinei, estava tão ocupada que era para ser taxa do luxo e não do lixo... pois os ricos pagariam mais e assim os pobres não seriam punidos com pagamento de uma taxa maior sobre tais lixos!!! Assegura a candidata

- Tal qual seu nome de forma escrita faz parte desses erros ??? indaga a repórter...

- Sim quando o tabelião escreveu nem prestei atenção, de que estava escrito errado e assim ficou o meu sobrenome Suplicio...

- Qual a sua explicação para tais erros que passam ser algo que a prejudique??? Pergunta a repórter...

- Depois que começaram tais qualificações de gente indicada pelo meu colega do partido, tenho passado tais vexames como LOIRA...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpe por rir... se desculpa a repórter....

- Não tem problema amiga !!! Afinal tu não és loira também???

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Tenham todos um fim de semana prolongado e aproveitem e sorriam... a vida é bela... não é Joãozinho???

- A Mariazinha que o diga!!!

Piadas do meu amigo:- Eternamente Joãozinho... inesquecível...

Joãozinho pergunta para a Mariazinha:-

- O que cobre mais... uma lona de circo ou um vestido de mulher?

- Lona de Circo, claro!!! Responde Mariazinha...

- Que nada ... vestido de mulher!!!

- Como se a lona de circo cobre um picadeiro enorme!!! Diz Mariazinha...

- Não... vestido de mulher cobre, 2 leiterias, 1 padaria, e um parque de diversões!!! E a lona de circo só o picadeiro como mesmo disse você!!!

- - - - - - - - - - - - - - - -

Mariazinha você o que é bom para picadura de mosquitinho??? Pergunta Joãozinho...

- Não, deve ser pomada, ou repelente... diz Mariazinha...

- Nada disso!!! Pererequinha de Mosquitinha... querida!!!

**********************************************************

Casal de surdos depois do concerto da Sinfônica ela diz para o marido:-

- Viu como hoje me comportei, ninguém ouviu os meus pums!!!

- É tenho que trocar imediatamente as pilhas dos seus aparelhos de surdez, querida!!!

**********************************************************

Japonês chega em casa, com pneu para bicicleta, e a mulher retruca e diz:-

- Para que você comprou o pneu de bicicleta, se nós não temos bicicleta ????

- Não dá palpites, mulher... se você nem tem seios e nem tem bunda e usa calcinha e sutiã???

- - - - - - - - - - - - - - - -

Qual a mulher melhor em natação??? Pergunta a repórter ao ministro Japonês...

- Claro que as japonesas!!! – responde Tanaka San numa entrevista...

- Como assim as japonesas??? – retruca a repórter...

- Japonesas, nada de costas... nada de frente, nô!!! – responde o ministro japonês...

- Como nadam de costas e nadam de frente, todas fazem isso, e as japonesas são melhores que as outras??? Novamente pergunta a repórter ...

- Japonesas lisinhas de frente e lisinhas de costas, né!!!! Finaliza o ministro.... kkkkkkkkkkkkk

- - - - - - - - - - - - - - - - -

Japonês entra no banco e pede ao gerente para ir até o fundo do banco para conversar...

O gerente estranha e pergunta:-

- Porque temos que ir até o fundo do Banco, Sr. Tanaka San??? Pergunta o Gerente...

- Todo mundo diz que gerente de banco... no fundo... no fundo tem BOM CORAÇÃO, NÔ... e Tanaka precisa de EMPRÉSTIMO NÉ!!!!

- - - - - - - - -

Um italiano acabou de comprar uma FERRARI MODENA... e está” com sua acompanhante e para na sinaleira e assim que abre...

- Veja querida que “bella macchina”, 0 a 100 em 4 segundos !!!

De repente passa um Japa que grita para o italiano:-

- Você conhece Kawasaki? E desaparece a sua frente...

Acelera e quando alcança a moto e emparelha com o Japa...

O Japa pergunta de novo:-

- Você conhece Kawasaki? E desaparece a sua frente a mais de 300 km por hora...

Quando o italiano na “auto-ban” pista para 300 ou mais por hora e consegue emparelhar com o Japa... e sorri... e o Japa pergunta de novo...

- Você conhece Kawasaki? E aquela Ninja some a sua frente...

Lá na frente na curva a moto está toda arrebentada no “guard rail” e o italiano para sua Ferrari Modena e diz...

- Taí... Japa... maluco andar de moto tem que ser especialista quase se mata... para que... com a sua Kawasaki 1100... babaca!!!

- “Non... Japa non babaca”...pergunta prá você se conhece Kawasaki, para dizer como para moto... nô???

************************************************************

Minerim bom demais... UAI...

Um mineiro está sentado na beira da estrada picando fumo para fazer seu cigarrinho de fumo de corda...

Ai chega o Carioca e pergunta ao minerim:-

- Ó mineiro, como se faz para ir para Uberaba?

- Sei non... moço!!!

- E você sabe como vou para Uberlândia?

- Sei non... moço!!!

- Ó mineiro, você não sabe nada!!! Retruca o carioca...

- Mas num tô perdido non moço!!! Finaliza o minerim...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O Carioca com duas amigas passeando pelas bandas de Minas Gerais, que brincar com o mineiro e diz que vai fazer uma gozação com ele diz o carioca para suas amigas...

- Óh minerim, aquela porca é tua??? Pergunta o carioca...

- Aquilo ali é porco e num é porca non moço!!! Responde o minerim...

- Ah... então aquela outra porca é tua irmã??? Pergunta o carioca...

- Num é não... aquilo ali é um porco i é o teu irmão... moço!!! Responde mal criado o minerim... (já cum raiva!!!) vendo as meninas sorrirem...

- Ah... entendi... então aquela outra porca... é a tua mãe, mineiro???

- Non... a tua mãe “nois cumemo” ontem!!!! Finaliza o minerim....

*******************************************************

Carioca, continua a viagem e querendo gozar com outro minerim...

Pergunta para o minerim sentado na porteira do curral...

- Eita calor demais... e essas vacas dão muito leite???

- As malhadas ou as brancas??? Pergunta o mineiro ao carioca...

- Tanto faz!!! Quantos litros da de leite ???

- As malhadas ou as brancas??? Pergunta o mineiro de novo ao carioca...

- As vacas não são suas mineiro???

- As malhadas ou as brancas??? Pergunta de novo o mineiro...

O carioca já com saco cheio da mesma pergunta do mineiro confirma e diz...

- As malhadas ???

- As malhadas “son” minhas!!! Responde o mineiro...

- E as brancas???

- “Son” minhas “tameim”!!!

**********************************************************

**********************************************************

Piadas de Taxistas...

Uma dama da sociedade, culta e educada leva seu netinho para a escola de taxi... e no caminho passa ao lado da favela Paraíso... e o garoto pergunta:-

- Vó, quem são aquelas moças bonitas ali na praça???

- São moças esperando uma carona, querido!!!

- Que nada, senhora... tem que ensinar a verdade... elas são meninas de programas, prosti... retruca o taxista

- Que é isso senhor... meu netinho é uma criança!!!

Daí o taxi, passa por um campinho e tem um monte de meninos jogando bola... e daí o netinho pergunta...

- Oh vó, e aqueles meninos quem são???

- São meninos que são órfãos de pais, e estão brincando...

- Eles não vão para a escola como eu???

- Senhora, conta a verdade para esse menino... que menino órfão nada... são marginais que são filhos daquelas quengas que estavam na praça!!! O menino precisa saber da verdade...

- Que é isso senhor.... meu netinho só tem 8 aninhos...

- Oh... vó... se eles não estudam o que eles vão ser quando crescerem???

Antes que o taxista dê outra resposta indevida... a vovó... dá um xeque mate...

- Vão ser taxistas, meu netinho!!!

- - - -- - - -- - - - - - - - - - - - -

Um patrício português chegou no aeroporto de Cumbica e pega um taxi e pede ao motorista para leva-lo a Av. Brigadeiro Luiz Antônio...

E o motorista pergunta a moda brasileira:-

- Em que altura? (ou qual o número)

- Bem baixinho patrício, acabei de vir voando de Portugal a cá... e detesto voar... num sabe???

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Um judeu pega um taxi para leva-lo a 25 de Março, onde seu patrício tem uma loja de vendas atacado...

O taxista... muito mulherengo adora elogiar as mulheres...

- Diga ai freguês... não é linda a nossa brasileira... ??? Olha... que traseiro lindo...

E o judeu quieto...

- Olha... essa é linda demais freguês!!!

- Feia...!!! Feia...!!!

- Feia nada... freguês... linda demais!!!

BAMMMMMMMMMMMM e aquela trombada e estrago geral no taxi...

- Poxa freguês... o sr. não viu???

- Eu ver!!! – respondeu o judeu...

- Porque não me avisou... pois estava eu olhando aquele mulherão!!!

- Eu avisar ... eu avisar... feia...feia... e você não feia carô!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Um cliente executivo mau amado e ciumento, pega um taxi e vai até um baile que acontece toda semana no bairro mal afamado... e informa ao taxista...

- Amigo, preciso que me faça um favor... a minha esposa é loira e linda... e está com uma mini saia vermelha e uma blusa de renda branca... e está nesse festa baile pode pegar ela para mim lá dentro???

- Tudo bem doutor, deixa comigo!!!

Passaram uns dois minutos... o taxista... traz uma mulher morena de mini saia verde e blusa branca e já vem dando porrada nela...

- Calma, taxista... você é daltônico??? Essa mulher não é a minha!!!

- Mas... é a minha.... pôde deixar... que agora vou buscar a sua!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Piadas de papagaios... imbatíveis...

Um padre na paróquia do bairro tem dois papagaios machos que oram o tempo todo e a Dona Maria, pergunta ao padre se pode trazer suas duas papagaias para educa-las...

- Pois não... traga sim, com certeza vão aprender a rezar!!!

Assim que a Dona Maria volta com as duas fêmeas falando mil impropérios...

- Pode deixar que vou colocar as suas com os meus papagaios e com certeza vão aprender a rezar!!!

Quando o padre chega com as fêmeas e apresenta aos papagaios...

- Valeu a pena... DEUS ESCUTOU NOSSAS PRECES... respondem os papagaios!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A mulher que adorava aves e comprou um papagaio na loja e que já tinha sido de uma mundana daquelas que trabalham nas casas de luzes coloridas...

Já em casa assim que ela coloca seu papagaio no poleiro... ele diz:-

- Puta véia!!! Currapaco... paco...

A mulher não gostou nem um pouco... mas deixa prá lá... afinal não sou nenhuma menina moça... pensou consigo mesma...

Quando chegaram as suas filhas o papagaio:-

- Comida nova... currapaco... paco...

- Que gracinha... respondem as filhas!!! Ele fala!!!

A noitinha chega o dono da casa e o papagaio:-

- Freguês antigo!!! Currapaco... paco...

* com certeza teve churrasco de papagaio... nessa semana!!! Kkkkkkkkkkkkk

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Um português, ao ver um papagaio que falava ele mandou um... de presente para sua esposa em Portugal, tirando tal licença do IBAMA e tudo mais pois tudo sob responsabilidade da loja.... mas...

Ao ligar a sua esposa faz a surpresa... e pergunta a ela...

- Eh ai Maria o papagaio falou???

- Fala... ele “num” fala “non”... óh... Manuel... mas presta uma atenção!!!

• Nota do autor – exportar papagaio é CRIME INAFIANÇAVEL... mas coruja não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Papo sério sobre mundanas... (as tais das casas de luzes coloridas)...

- Querida, faturei um português... pagou dobrado !!!

Lá na padaria o portuga dizendo para o amigo...

- Estava tão atrasado patrício que fui com a quenga... tu sabes que estou viúvo há muitos anos... pois... pois... e acreditas que peguei uma virgem???

- Oh.. pa...impossivel uma quenga virgem??? Tu és um mentiroso...o pá!!!

E a nossa amiga conta o resto da história:-

- Oh... menina mas tu não é virgem de nada???

- Pois é aquele colant que tu me emprestou ele ... o portuga... não esperou eu tirar o colant e arrebentou todinho ele... meu anjo

!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O japonês está no bar do bordel reclamando que pagou uma nota preta por uma quenga...

E a quenga tá explicando para sua colega:-

- Com Japa você tem que ser esperta... pois QUANTO ELES ESTÃO COM PINTO DURO ... ESTÃO COM CORAÇÃO MOLE.. e te pagam tudo por umazinha só....

- Ah... i é???

- Isso querida... e cobrar adiantado... pois depois DE PINTO MOLE e CORAÇÃO duro .... NÃO DIZEM NEM ARIGATÔ* !!!

(*) = muito obrigado

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Um judeu vai ao bordel... e pergunta à quenga:-

- Quanto custa para fazer amor???

- R$ 1000,00... querido!!!

- E para só ficar olhando você???

- Nada... porque???

- Então judeu ... vai olhar você noite toda ... sem pagar!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Um japa... retira uma quenga de um bordel e se casa com ela... mas no dia da lua de mel... já no motel...

- Oh... Japa... isso é um assalto!!!

- Japa... casado... mulher ainda esperando... deixa Japa fazer amor depois paga tudo ... doa tudo...

- Beleza... Japa mas tu fica preso e vamos colar a sua boca para ficar calado... diz um dos assaltantes...

Após os serviços completos os dois nus ali no quarto e ela tentando se explicar...

- Oh, querido eram quatro... o que eu podia fazer... meu amor... e você ali preso sem poder ser Ninja???

- Mas... precisava rebolar ... precisava???

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Um judeu já na melhor idade e casado em suas bodas de núpcias vai ao médico e pergunta ao Geriatra:-

- Quanto custa doutor, consulta?

- Trezentos reais, Sr. Joseph !!!

- Mas Doutor assiste e socorre caso tenha problema ???

- Claro Sr. Joseph... algum problema mais sério, com o Sr. ou sua senhora???

- Non, hoje bodas de ouro e eu querer fazer sexo... e ser mais barato que motel e doutor acompanhando se Joseph e senhora ter problema ... non ser problema para Joseph!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ensinando seu filho a multiplicar e somar... Joseph diz:-

- Filho meu... aprender somar e multiplicar... você ser rico!!!

- Mas pai a professora mandou estudar todas as operações de dividir e subtrair!!!

- Non... você non ser político... para saber subtrair ou ser bandido para dividir roubo!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -