humor - nossos comerciais por favor.... kkkkkkkkkk

Essa semana ... estamos no ar ... com a tv... sabe tudo....

********************************************************************

Em outro canal de televisão temos um gordinho que atende a todos sempre com um sorriso e é um excelente comediante, imbatível na rede televisiva...

- Sra. “Presidenta”, diga-me por favor ... porque sempre a senhora se dirige ao ex presidente o chamando de Presidente Lulla?

- Eu....

- Não precisa... explicar... já entendi!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aplausos... para Sra. “Presidenta”!!! pede o entrevistador...

- Vamos a segunda pergunta Sra. “Presidenta” porque esse “robi ou lobby desculpe” tudo no país em nome do partido do governo????

- Eu....

- Não precisa... dizer .... mais nada... entendemos tudo!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aplausos... para linda explicação sucinta e quem cala consente!!!! Aplausos... pede o entrevistador....

- Bem Sra. “Presidenta”, a senhora acha um golpe baixo (abaixo da cintura) esse tal de impeachment? Nesse embate da senhora com o povo brasileiro das manifestações???

- Eu sou...

- Não precisa explicar ... já entendemos tudo... aplausos para nossa “Presidenta” afinal golpe ... é golpe... e o que a senhora fez nas eleições para sua re-eleição não foi um golpe de não permitir que o Ministro Tofolli autorizasse provar que a urna eletrônica pode ser fraudulenta?

- Eu...???

- Já entendi... nem precisa explicar... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agradeço imensamente as suas respostas Sra. “PRESIDENTA” recomendações ao seu PRESIDENTE... que quem manda no país acho que ainda é ele???

- Ele....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nota:- Alguém quer saber mais alguma coisa... www.governofederal.gov.br... As suas ordens!!!

* qualquer coincidência com a realidade dos fatos... infelizmente é real e não ficção!!!

“Nossos comerciais – POR FAVOR!!!!

Vemos nosso Jeanzinho falando sobre o novo inseticida para OS MOSQUITOS...

Para picadura de mosquito... use GAYBON.... RESOLVE... se não resolver mande os mosquitos lá para a minha casa... que dou conta de todos eles... de PICADURA... EU ENTENDO!!!! “

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE MALDADE.... KKKKKKKKKKKKKKK

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 11/11/2015
Reeditado em 11/12/2016
Código do texto: T5445367
Classificação de conteúdo: seguro