CLAUSTROFOBIA

FECHADO é quando sela, e fichado fica FECHADO em uma cela.

Um carro foi “FECHADO” na estrada, e uma estrada foi FECHADA para carro.

O amor de um casal é FECHADO quando, pelo cupido é flechado.

Ou você compra uma grade de cerveja, ou veja quantos estão FECHADOS, atrás das grades.

Muitos estão FECHADOS nas prisões, mas muito mais gente estão FECHADOS com a prisão de ventre.

No comunismo, o estado, a estada e a estradas são FECHADAS. A capital e o capital são FECHADOS, sendo capital que tudo esteja FECHADO.

Rua FECHADA devido ao tráfego, e FECHAR a rua é com o tráfico.

FECHADO para reforma, ou FECHAR a boca para entrar em forma.

A dor no peito, e uma cara FECHADA, e no desrespeito: FECHE a sua cara.

No circuito FECHADO de TV, ou uma mente FECHADA porque só vê TV.

Vou FECHAR o texto, e nesse encerramento todos passarão...

No FECHAR do caixão.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 10/11/2015
Reeditado em 13/11/2015
Código do texto: T5444650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.