TRISTE REALIDADE BRASILEIRA... MAS SOMOS NOS MESMOS OS QUE VOTARAM NESSA MAFIA...

Obrigado por estarem por aqui curtindo as minhas eternas brincadeiras... e se ofendi alguém por acaso se considerem perdoados afinal sou apenas um palhaço irresponsável que votou na DILMA... kkkkkkkkkkkk o mal do BRASIL se chama a droga LSD

“BRESIL NEST PAS UN PAYS SERIEUX!!!” DE GAULLE TINHA PLENA RAZÃO… KKKKKKKKKKKKKKKKK

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Fatos relevantes que viram piada... pois a triste realidade já é piada há muito tempo... desde os tempos da visita de DE GAULLE em 1967...

Quando o nosso colega da polícia federal foi entrevistado, pela repórter que já foi cogitada de ser demitida do Canal de TV:-

- Qual o crime atual, que vocês estão combatendo com maior ênfase? Pergunta a repórter...

- LSD !!! responde o entrevistado...

- Tal droga ainda grassa no Brasil, são as figurinhas que colam no céu da boca e fazem efeito imediato no indivíduo? Indaga a repórter...

- Não essa nós já combatemos!!! Essa droga é antiga, mas agora faz efeito continuo... e não tem como combater!!! Responde o policial...

- Essa droga tem efeito mortal??? Preocupada indaga a repórter...

- Não mata... mas judia!!! Mas tem efeito por mais de 20 anos quase 40 anos que o Brasil continua usando!!! Conjectura o policial...

- Mas como vocês não conseguem combater??? Nem a Polícia Federal??? Surpresa a repórter retruca...

- O “povinho brasileiro” não deixa... não dá chance!!! Sorrindo o policial informa...

- Como nós brasileiros somos culpados por manter tal LSD??? Indaga excelente repórter da renomada empresa televisiva...

- Votando neles...LULLA...SARNEY...DILMA... dá para combater??? Finaliza o policial federal...

- Desliga a câmera... senão vou ser demitida!!! Finaliza a repórter...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*se os fatos coincidem com a realidade... é real... não é ficção!!!

Haja LAVA JATO... por 100 anos... para extirpar essa DROGA !!! só quando os três forem para o INFERNO DE DANTE ALIGUIERI.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*********************************************************

PIADAS DOS LOUCOS... VARRIDOS E ENCERADOS...

Um manicômio recebe a visita da “Presidenta” e ela acha estranho um pendurado no teto...

- Diretor o que faz seu doente ali pendurado no teto? Pergunta a Dilma

- Ele acha que é lâmpada !!! diz o diretor

- Manda ele descer dali... senão leva um choque!!! Retruca a Presidenta...

- E nós vamos ficar no escuro??? Endossa o MINISTRO DA SAÚDE presente no séquito da Presidenta!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

No pátio, vários estão machucados... e estão todos ali todos para saudar a visitante ...

- O que fazem aqueles pendurados nas arvores, Sr. Diretor??? Pergunta a “Presidenta”

- Eles acham que são frutas!!!

- Mas eles podem cair de lá e se machucam e podem até morrer!!! Retruca a mandatária...

- Um a menos !!! vibra o MINISTRO DA SAÚDE...

- Vocês estão maduros!!! – grita o diretor...

Todos caem da árvore ao mesmo tempo... e o MINISTRO APLAUDE!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Em outra ala encontram mais de 30 vestidos de Napoleão Bonaparte de de acordo já para dar boas vindas a “Presidenta”...

- Quem disse para vocês que vocês são Napoleão Bonaparte???? Pergunta a Dilma... a todos malucos...

E todos em uníssono respondem ao mesmo tempo:-

- Foi Deus!!!!

- Não fui eu não!!! Responde o LULLA que está no séquito da “PRESIDENTA” nessa visita ao MANICÔMIO!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Quando nosso querido ex presidente com sua Brasília amarela passou próximo ao manicômio... percebeu que uma das rodas de seu carrinho caiu e só percebeu depois de andar um bom espaço...

- Poxa e agora o que eu faço???

O louco em cima do muro... diz ao jovem sindicalista...

- Pega o estepe, e um parafuso de cada roda e vai até o borracheiro e pega uma outra roda e completa os parafusos que faltam!!! Sugere o maluco...

- Você ... não é maluco não heim cumpanheiro!!!brigadu!!! agradece o sindicalista...

- Sou maluco... mas não sou idiota não!!! responde o maluco...

*QUALQUER COINCIDÊNCIA COM A TRISTE REALIDADE ATUAL.. NÃO É FICÇÃO... É A REALIDADE... DA SAUDE BRASILEIRA!!! Autor:- Kkkkkk SOU TERRÍVEL...KKKKK

***********************************************************