humor = politicos sempre hilariantes... vale a pena sorrir... kkkkk

PIADAS DOS LOUCOS... VARRIDOS E ENCERADOS...

Um manicômio recebe a visita da “Presidenta” e ela acha estranho um pendurado no teto...

- Diretor o que faz seu doente ali pendurado no teto? Pergunta a Dilma

- Ele acha que é lâmpada !!! diz o diretor

- Manda ele descer dali... senão leva um choque!!! Retruca a Presidenta...

- E nós vamos ficar no escuro??? Endossa o MINISTRO DA SAÚDE presente no séquito da Presidenta!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

No pátio, vários estão machucados... e estão todos ali todos para saudar a visitante ...

- O que fazem aqueles pendurados nas arvores, Sr. Diretor??? Pergunta a “Presidenta”

- Eles acham que são frutas!!!

- Mas eles podem cair de lá e se machucam e podem até morrer!!! Retruca a mandatária...

- Um a menos !!! vibra o MINISTRO DA SAÚDE...

- Vocês estão maduros!!! – grita o diretor...

Todos caem da árvore ao mesmo tempo... e o MINISTRO APLAUDE!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Em outra ala encontram mais de 30 vestidos de Napoleão Bonaparte de acordo já para dar boas-vindas a “Presidenta”...

- Quem disse para vocês que vocês são Napoleão Bonaparte???? Pergunta a Dilma... a todos malucos...

E todos em uníssono respondem ao mesmo tempo:-

- Foi Deus!!!!

- Não fui eu não!!! Responde o LULLA que está no séquito da “PRESIDENTA” nessa visita ao MANICÔMIO!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Quando nosso querido ex presidente com sua Brasília amarela passou próximo ao manicômio... percebeu que uma das rodas de seu carrinho caiu e só percebeu depois de andar um bom espaço...

- Poxa e agora o que eu faço???

O louco em cima do muro... diz ao jovem sindicalista...

- Pega o estepe, e um parafuso de cada roda e vai até o borracheiro e pega uma outra roda e completa os parafusos que faltam!!! Sugere o maluco...

- Você ... não é maluco não heim cumpanheiro!!!brigadu!!! agradece o sindicalista...

- Sou maluco... mas não sou idiota não!!! responde o maluco...

*QUALQUER COINCIDÊNCIA COM A TRISTE REALIDADE ATUAL ... NÃO É FICÇÃO... É A REALIDADE... DA SAUDE BRASILEIRA!!! Autor:- Kkkkkk SOU TERRÍVEL...KKKKK

***********************************************************

********************************************************************

Esta semana estamos entrevistando a sra. Martha Suplicio, futura candidata a Prefeita do maior cidade da América Latina...

- Dra. Martha, porque Suplicio em seu sobrenome?

- Foi... um lápis... do escrivão ou tabelião!!!

- A senhora quer dizer lapso??

- Foi ... lápis, mesmo... pois poderiam corrigir... mas como não havia lápis, depois o escrivão já tinha escrito Suplicio... ficou Suplicio...

- Dra. Martha.... algum plano de taxa do lixo ou esgoto para a sua próxima gestão na Prefeitura???

- Como taxa do lixo... eu mandei efetuar a taxa do luxo... mas entenderam tudo errado... era para cobrar mais caro as taxas dos mais ricos... assim os pobres não teriam que pagar taxa nenhuma, com a taxa do luxo... cobriria as tais cobranças dos mais pobres!!!

- Erro de digitação???

- Sei lá... depois que coloquei esses amigos do meu amigo... só tenho tido problemas de erros como esse!!!

- Mas por isso que a senhora depois que viu o erro, poderia ter corrigido... ou como sempre seu lema... é se é estupro... relaxa e goza!!!

- Tudo mal entendido... quando uma loira manda... e o marido é estupido... relax... e gosta... veja como invertem tudo que eu falo!!!

- Kkkkkkkkk, desculpe Dra. Martha... essa foi ótima!!!

Agradecemos a sua entrevista... Dra. Martha Suplicio... e boa sorte nessa sua campanha!!!

- Boa sorte na nossa companhia... afinal somos loiras!!!

********************************************************

********************************************************

Nossos comerciais por favor... GAYBOM... APRESENTA... fraldas geriátricas para você se proteger de suas hemorroidas... afinal quem não tem não se preocupe... mas se tiver evite sair por ai sangrando... kkkkkkkkkk GAYBOM garante!!! Ou Jeanzinho devolve e dá tudo que você quiser!!! Valeu painho???