E A CIA QUER NOS FAZER DE IDIOTAS !!!
Então ficamos assim.Cê vai que eu não vou. Entendeu a mensagem ou não? Caro amigo(a). Faz anos que a CIA plantou pé por aqui e não quer sair mais. A CIA fez o Golpe de 1964 e ficou por aqui um bom tempo.Depois achou que estava tudo resolvido e que o Brasil não iria crescer mais. A CIA trabalhou e elegeu seu maior amigo:FHC. E este fez um belo trabalho para os gringos: Quase entregou o Brasil por inteiro. Só que,para isso,teve que quebrar o Brasil por 3 vezes. Mas isto não era problema. O Grande Problema para a CIA era um metalúrgico danado de inteligente. Eis a questão!!! Como o Brasil ainda não saiu do período da Escravidão,nossa Elite acredita que ela ainda manda neste país de idiotas.
E para a CIA somos todos Idiotas de Verdade!!! E um exemplo disso assisti ,no domingo à noite,na Record,no Domingo Espetacular,o quanto somos aculturados pelos norte americanos. Duas mulheres grávidas de 8 meses foram para os Esteites(Miami,é claro) para que o filho(a) nascesse lá. E para isso gastaram uns 100 Mil reais ou mais. Mas dinheiro não é o caso. O caso é nascer no Brasil.É terrível ser Brasileiro!!! Aí,dá vontade da gente perguntar:E onde você ganhou dinheiro? Foi no Brasil ou no raios-que-os-parta? Está claro que foi no Brasil,mas esse pessoal tem vergonha de ser Brasileiro.Nossa Safada Imprensa massacra todo dia a cabeça do Brasileiro:O Brasil é uma Merda!!! O Brasil é uma Merda!!! E como Cultura não é o forte dessa gente,ficam abibolados e mais que idiotas. O Brasil é uma Merda,logo meu filho não vai ser brasileiro. Vai ser norte americano!!! E gastam fortunas para que a criança nasça nos esteites. Este é o resultado da Lavagem Cerebral feita pela mídia. O Brasileiro tem que ter Vergonha de ser Brasileiro. O Brasil é uma Merda e o Brasileiro também. E todos os dias esta Safada Imprensa martela isso na cabeça dos Brasileiros.