BUEMBA! BUEMBA! FINALMENTE O INQUÉRITO 2474 FOI LIBERADO!
Não há Alegria que sempre dure nem Mal que nunca acabe. E o Quinzão deve estar Puto-nas-Calças. O atual Presidente do Supremo-Lewandowsky-liberou o Inquérito 2474 que foi ESCONDIDO pelo Quinzão por muitos anos. Com este Inquérito pode-se PROVAR todos os Erros do julgamento do Mensalão. E, creio eu,está atrelado a este Inquérito o Laudo do Delegado Federal Zamprogna que PROVA que o dinheiro da Visanet não é do Banco do Brasil,como afirmaram o Quinzão,Gilmar Mendes e outros juízes. E Pizzollato foi CONDENADO por este ENGODO de Joaquim Barbosa que afirmava o desvio de dinheiro do Banco do Brasil a favor do PT. Mentira deslavada!!! O Laudo do Delegado Federal Zamprogna PROVA que o dinheiro é da Visanet e não do Banco do Brasil,como afirmaram os juízes Barbosa e Gilmar Mendes e o procurador geral. Pura enganação. Pura Farsa!!! Quem sabe se o Supremo aceita uma Revisão do Julgamento do Mensalão baseado no que diz o Inquérito 2474. Joaquim Barbosa não aceitou o Inquérito 2474 e o escondeu ,provavelmente,em baixo de sua bunda por alguns anos. Quem sabe o Supremo DECIDA rever o Julgamento do Mensalão depois da Abertura do Inquérito 2474. E este Inquérito PROVA que o Julgamento do Mensalão foi uma FARSA!!! Foram Condenações SEM PROVAS!!! A Ação Penal 470 ou Mensalão foi toda montada por Barbosa e o ex-procurador geral Antonio Fernando.Criaram o Domínio do Fato.E a Imprensa fazendo o papel de Inquisidor e Julgador. Espero que seja feita a Verdadeira Justiça. Ultimamente difícil de ser Imparcial.Não eu,mas a Justiça!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só para lembrar uns fatos cruéis.Há alguns anos atrás,lá em Poços de
Caldas/MG,havia um grupo de médicos na Santa Casa que retiravam órgãos humanos para vendê-los. Isto mesmo. Retiravam órgãos humanos para fazerem comércio. Um dos casos mais cruéis foi do Menino Pavesi de 10 anos. Este menino sofreu uma queda e foi levado para a Santa Casa para atendimento.E o que aconteceu? Simplesmente uns médicos lotados na Santa Casa retiraram órgãos do menino ainda vivo!?!?!? Pasmem!!! Retiraram ÓRGÃOS do Menino ainda vivo para vendê-los. E um dos envolvidos no caso é o deputado do PSDB de nome Mosconi e que é presidente da Comissão de Saúde.Ou seja,botaram a raposa para tomar conta do galinheiro. E o Processo contra os médicos sanguinários não anda. a Promotoria de MG não faz andar o Processo,nem os juízes do Caso, Simplesmente porque os envolvidos são do PSDB,como o deputado Mosconi. Uma CRUELDADE!!! Algo Abominável que o Ministério Público de MG tenta esconder. O pai do Garoto Pavesi de 10 anos, do qual foram retirados órgãos ainda vivo,fugiu para a Europa com medo de ser morto depois de muitas ameaças. Um delegado, que tinha Provas sobre o grupo de médicos sanguinários, foi assassinado. Na investigação a Polícia deu como Suicídio. Detalhe: A arma do *Suicídio* sumiu. As más e outras partes do corpo do morto foram raspadas no Instituto Médico Legal. Ou seja. As Provas foram APAGADAS!!! Que Máfia é esta? De um Menino de 10 anos é retirado,AINDA VIVO, alguns órgãos e depois é constatada sua morte. Que loucura é esta??? Este caso aconteceu há alguns anos atrás,em Poços de Caldas/MG no governo de Aécio Neves. E todos os médicos envolvidos eram do PSDB e foram condenados por um juiz.Entretanto nunca cumpriram prisão efetiva. Tanto é que o deputado Mosconi está aí,como presidente da Comissão de Saúde de MG. Um grande aliado de Aécio Neves. E o Ministério Público de MG não faz um mínimo esforço para solucionar este caso. Fazem como o juiz Moro quando tem alguém do PSDB :*Não vem ao Caso.* Não é singular este caso cruel??? E a Safada Imprensa se cala neste Caso tão hediondo.
Quem manda na Imprensa de Minas é a irmã de Aécio,a Andreia Neves com mãos de ferro. O Governador Fernando Pimentel do PT que o diga.
E uma frase do Blogueiro Fernando Bito do Tijolaço:* O FHC é um Cínico!* E não há como negar isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E do jornalista Jânio de Freitas. As Delações na Lava Jato não servem para nada. Não são Provas. Só servem para a Imprensa fazer estardalhaço.Mais nada.
Do ex-Ministro Gilberto Carvalho:*E quem pagará os danos causados às minhas filhas?* Sobre as *Denúncias *publicadas na Safada Imprensa.
De um leitor:*E quem pagará os danos Morais causados à Cunhada do Ex-Tesoureiro do PT-Vaccari Neto-por sua Prisão sem justa causa? Quem pagará? O mero juiz Mor? Os Divinos procuradores? A Polícia federal sem chefe? Quem pagará os danos causados? Esta senhora ficou presa alguns dias em Curitiba por ordem do mero juiz Moro. E depois perceberam a CAGADA que fizeram e a soltaram.Quem pagará por isto? E o Supremo Calado. O mero juiz Moro tem uma Força Verde que vem do Norte. E o Supremo não quer se meter.Tem medo.