A BESTA QUE SUBIU DO MAR E DA TERRA
 
Em certo casamento aconteceu o seguinte: Os noivos já estavam enfrente do Pastor, os hinos foram cantados, as testemunhas todas em seus devidos lugares, a igreja superlotada, tudo corria muito bem até que aconteceu o inesperado.

O Pastor ao invés de estar preparado para a mensagem do matrimônio foi abrir á Palavra para ver Deus falando e caiu em Apocalipse 13.1-18 que nos fala sobre a besta que subiu do mar e da terra, um texto totalmente fora do assunto da cerimônia, todos estranharam, mas ele continuou...

Bom, aqui Deus está falando para vocês não ser “bestas”, se a irmã brigar com seu marido e correr para a casa da sua mãe, a irmã será uma besta e se o irmão fizer a mesma coisa é outra besta!!!

Tudo se resumiu na “besta”, besta daqui e besta dalí, quarenta minutos de mensagem da”besta do Apocalipse”, a igreja ria que não se aguentava!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Coitados dos noivos, não sabiam se riam ou choravam!!!
 
Isso nos ensina que não podemos fazer da Bíblia cartas de tarô, a Palavra de Deus é para ser lida no total, capítulos e versículos inteiros, texto e contextos!!!

E o Pastor e o obreiro devem estar preparados com Manual de cerimônias para não fazer um vexame como este e envergonhar a Igreja de Cristo!!!

Hoje temos livros e Bíblia própria para ajudar e auxiliar os obreiros, mas muitos têm preguiça e não querem ler e estudar!!!

 
Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”
(2 Tm 2.15)
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/10/2015
Reeditado em 26/10/2015
Código do texto: T5427331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.