E LÁ NO REINO DOS MENTIROSOS.
Lá no Reino dos Mentirosos não havia um Rei. Havia muitos Reis que falavam através de papéis e espectros eletro-eletrônicos. E como mandavam!!! Todos obedeciam,inclusive os famosos Capas-Pretas que ditavam as Normas do Reino. E o Povo ficava caladinho,pois havia uma Polícia que usava armas grandes e poderosas para prender qualquer gato pingado. Era para mostrar a Forças dos Reis eloquentes!!! E neste Reino dos mentirosos havia também Partidos Políticos!!! Apenas dois. Um se chamava PARTIDO SÓ DOS BONS e o outro se chamava PARTIDO TRESLOUCADO. E a vida corria solta no Reino dos Mentirosos.Tudo que acontecia de ruim no Reino era Culpa do Partido dos Tresloucados. Enquanto isso,o Partido Só Dos Bons recebia toda louvação e reverência.
Não havia neste Partido uma só pessoa que fizesse coisas erradas.Todos eram Santos e Glorificados. Os Homens de Capa Preta n ão mexiam com o Partido Só Dos Bons.Tinham Medo dele. No entanto,desciam o cacete no Partido dos Tresloucados. Era a sina.Quem nasceu para Torneiro não podia chegar nunca a Engenheiro.
E no Partido Só Dos Bons não havia Pobres. Só Ricos e Milionários e apenas Brancos. Não havia nada desse negócio de Cotas e Bolsas. Só havia Grandes Obras com Grandes Empresas. Mas tudo dentro de uma lisura nunca imaginada no mundo!!! Enquanto isso,no Partidos dos Tresloucados havia tudo de ruim. Só Trambiques e Galinhagens. Era uma Roubalheira de dar dó. Todos desse Partido queria roubar. Até o dia que os Homens de Capa preta botaram um fim nas maracutaias. Todo mundo preso!!! Aí o Partido Só Dos Bons reclamou:E o Sem-Dedo??? E os Filhos dele,sua nora,sua sogra,sua mulher,sua cachorra,seu papagaio e outros cambaus a quatro??? Os Homens de Capa Preta estremeceram!!!
TANTANTANTANTANTAN Era preciso obedecer o Partido Só Dos Bons.
E os Homens de Capa Preta mandaram prender o Sem Dedo e extiguiu o Partido dos Tresloucados. E o Reino dos Mentirosos ficou em Paz. E lá do Norte veio uma ordem: Prendam os Jornalistas que defendem o Partido dos Tresloucados!!! E assim foi feito. AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!