D E S I D R A T A Ç Ã O

A ÁGUA é algo de gênio..tanto é que, tem hidrogênio e oxigênio.

A ÁGUA na mamadeira

a ÁGUA na merendeira

a ÁGUA e a nadadeira

ÁGUA do rio madeira, e

a ÁGUA na geladeira.

A ÁGUA é vida, mas tenha cuidado com a ÁGUA fervida. Viva a ÁGUA!

mas, atenção com a ÁGUA viva.

O bem que a ÁGUA nos faz, nós temos certeza...que não é a ÁGUA da correnteza.

Temos uma profunda “ligação” com a ÁGUA. “Claro” que, nem toda ÁGUA é de beber, mas se “vivo” estamos é também devido a ÁGUA.

Nosso corpo é mais ÁGUA. E, quem precisa de mais e mais ÁGUA é o corpo de bombeiro.

“A ÁGUA foi presa porque matou a sede”. Daí a ÁGUA de colônia...penal.

O camelo passa muito tempo sem beber ÁGUA. Já, o camelô de tempo em tempo tem que “molhar a mão” do fiscal.

A preferência é ÁGUA gelada e a “loura gelada”, tendo “lençóis” de ÁGUA e o “leito” do rio, porém na cama, será "uma ducha de ÁGUA fria", se qualquer lado do casal não estiver em ebulição.

Vamos ficar por aqui, com ÁGUAS termais. Até mais...

menino caldas
Enviado por menino caldas em 21/10/2015
Reeditado em 23/10/2015
Código do texto: T5422496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.