FOI LANÇADO UM NOVO SABÃO.É O SABÃO LAVA-JATO.SÓ TIRA MANCHAS VERMELHAS.AZUL E AMARELO NÃO.
E está sendo lançado no Brasil o mais novo sabão em pó:LAVA JATO. É produzido numa fábrica em Curitiba/PR. Detalhe:Não afeta as cores Azul e Amarelo,somente acaba com as cores Vermelhas.Está sendo distribuído por todo o Brasil pela Imprensa. Compre um jornal ou revista e ganhe uma caixa do sabão Lava Jato. O TERROR contra a Cor Vermelha!!! [E Mole pu quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E o Grande Jurista e Professor Dalmo Dallari afirmou categoricamente que NÃO HÁ PROVAS NA CONDENAÇÃO DO EX-TESOUREIRO DO PT VACCARI NETTO. Repito: NÃO HÁ PROVAS NA CONDENAÇÃO!!! SOCUERRO! SOCUERRO! O Joaquim Barbosa voltou!!! O mero juiz Moro ficou com inveja do Quinzão e condenou sem provas. O Advogado de Defesa de Vaccari- D*URSO- vai recorrer da decisão descabida do juiz Moro,assim como vai denunciá-lo ao Conselho Nacional de Justiça. Este juiz Moro não considerou a fala dos Delatores que isentam Vaccari de qualquer recebimento ilegal. O juiz Moro simplesmente ignorou a fala dos delatores. E o Vaccari foi condenado a 15 anos!!! E SEM PROVAS!!!
É Mole ou quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas que inveja o mero Moro tem do Quinzão!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aí o presidente da empreiteira UTC delatou que o PSDB,o PSB e outros Partidos receberam dinheiro para campanhas eleitorais. Aí,correndinho,o Queijim vem dizer que o dinheiro recebido é LIMPO!?!?!? Pera aí? Jacaré tem rabo grande mas não dá o rabo. Quer dizer que só o PSDB é que recebe dinheiro LIMPO?!?!?! Quer dizer que o dinheiro dado ao PT é SUJO??? É dinheiro de Propina e do PSDB NÃO?!?!?! Ah,me poupe!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK E o mero juiz Moro sorri largamente quando condena alguém ligado ao PT. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E o procurador da Lava Jato-LIMA- foi acintoso nas críticas ao Juiz do Supremo-Teori Zawasky-por este ter tirado das mãos do juiz Moro alguns Processos. Olhem só. Um simples procurador acintando um Juiz da Suprema Corte!!! Então vamos mostrar umas coisinhas desse procurador Lima. Ele e o juiz Moro faziam parte das investigações sobre o Caso Banestado no Paraná. O Caso Banestado é aquele da MAIOR ROUBALHEIRA que houve neste país juntamente com a Evasão de grana através do Banco Banestado do Paraná. Sabem o que este procurador fez? Simplesmente ARQUIVOU O PROCESSO!!! E o mero juiz Moro ficou conhecendo o grande picareta Youssef e suas delações. E o juiz Moro perdoou o Youssef pedindo para que ele nunca mais fizesse trambiques!
Quásquásquásquásquás E o Trambiqueiro está de volta e.com certeza,vai ser perdoado de novo. Desde que envolva o Lula,é claro!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
E na entrega do OSCAR ano que vem em Hollywood,o governador Alckmin do PSDB vai receber o Prêmio: O EXTERMINADOR DO FUTURO entregue pelo Schwarzaneg(será que escrevi certo?). A FolhaSP/O Estadão/A Globo/a MERDA da Veja ou seja,toda a nossa Safada Imprensa estará presente no evento. Sairá direto e ao vivo no jornal nacional(que cada dia perde mais audiência). E o Picolé-de Xuxu vai aproveitar para lançar sua candidatura a presidente do Brasil em 2018!
UAUUUUUUUUUUUU Enquanto isso,em SP,mais Escolas serão fechadas e mais jovens negros serão mortos pela PM do Alckmin. Coisas básicas para um governo Tucano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E por falar em Tucano,o governador do Paraná Beto*Papai-E Rico E Eu Sou Bestinha* Richa.tirou umas férias. Como as finanças do Estado do Paraná estão em ordem e como não há Corrupção na Secretaria da Fazenda e da Educação e dos cambaus a quatro,o Galã governador foi passear em PARIS. Tirar umas fotos na Torre Eiffel e passear pelo rio Sena. E para imitar o Eduardo Cunha vai jantar no restaurante Tour D*Argent com os melhores vinhos da França.Cada garrafa deve custar uns 20 mil reais,fora o jantar. Tudo por conta do Povo do Paraná que já percebeu a merda que fez em reeleger o Filhinho do Papai.É Mole?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E a batata está começando a assar para a mulher do Cunha e a filha.
O Juiz do Supremo Teori Zawasky pediu investigações sobre elas que aparecem nas contas como beneficiárias e movimentadoras. Xiiiiiiiiiiiiiiiiii
Será que a família toda vai ter que usar tornozeleiras eletrônicas???
Sei não...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só quero ver o dia em que a batata começar a assar para o evangélico Neymar-o 100% Jesus. Lá na espanha ele está sendo processado pela Promotoria por Sonegação ao Fisco espanhol.E aí fica gritando Jesus! Jesus! para ver se Jesus some com o Processo. Aqui no Brasil está acontecendo a mesma coisa. A Receita Federal está trás dele e do pai. Fraudaram a Receita e estão levando uma baita multa.Que, sabe Jesus desce à Terra e pague a multa para os dois.É Mole? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E outro evangélico que usa o nome de Jesus é o trambiqueiro Cunha.Ele tem um carro Porsche avaliado em uns milhões que está registrado em nome de Jesus.Com TÓINNNNNNNNNNNNN Ô LOKO,MEO!
Como Jesus está rico e não sabe de nada. Mas que Safadeza desses dois picaretas que burlam a lei e clamam por Jesus. Aqui no Brasil o Neymar não vai preso com certeza,mas na Espanha o buraco é mais em baixo. Agora,que o Cunha vai preso isto não tem dúvida. É Mole ou quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK