HUMOR - PIADAS DE MINERIM E CONSELHOS AOS POLITICOS...

Piadas de minerim.... come quieto...

Juvenar era um “mineirim quietim... quietim...” e um dia foi ao o RJ conhecer aquelas praias lindas e maravilhosas...

Mas ao ver aquela quantidade, de água a perder de vista, espantado dizia...

- “Eita riozão” danado... sô!!!

- Não rio não mineirinho ... isso é mar... e se chama Oceano Atlântico!!!

- “I é”??? E esse tal de “Atlânto”... quem “batizo” ele???

- Sei lá mineirinho, desde que eu era criança já tinha esse nome!!!

Assim ele vendo aquelas lindas mulheres quase peladas e o seu calção fico todo erriçado como a bandeira da pátria... e ele envergonhado das mulheres olhando e rindo... e muitas assanhadas pelo tamanho do documento!!!

Quando ele saiu d´água do mar... gelado... aquilo tudo diminuiu, mas continuava quase até o joelho dele...

Algumas mulheres e alguns rapazes continuaram sorrindo e ele vira e diz:-

- Vocês nunca viram não... entra no mar com essa água gelada... que ele fica “piquenin... piquenin qui” nem o meu... sô!!!

*************************************************************************************************

O mineirinho foi ao Estados Unidos fazer um estágio e por lá achou de dar uma voltinha e lá encontrou uma dessas profissionais de vida não tão fácil que o convidou “to fuck”... naturalmente ele já tinha noção do que era “fuck” e daí subiu até o andar definido pelo atendente....

E assim durante o ensaio que seria para qualquer revista masculina ao ver a ferramenta a menina quase sai correndo... mas...

Quando ela agora já feliz... dizia:-

- Once more!!! Ela exclamava...

- Belzonte!!! ... respondia o mineirinho...

- Once more!!! Ela repetia...

- Belzonte... Minas Gerais!!! Respondia o mineirinho...

**************************************************************************************************

Um programa de TV fez uma entrevista nas ruas de São Paulo...

- Cavalheiro, o Sr. é de onde???

- “So mineirin”, sô!!!

- Dizem que por lá toda cidade começa com B... isso é verdade???

- Sim, Beraba.... Berlandia... Belzonte...

- E o senhor quer dizer de onde o sr. é???

- Digo não... aquilo... é uma Bosta... de cidade...sô!!!

Coisa não comum por lá... mas dizem que em Santos Dumont existem alguns homossexuais... e por acaso... um assaltante do RJ... ao pegar o primeiro mineirinho e o colocou em xeque esse mineirinho que carregava alguns queijos que eles realmente adoram apreciar... e ao ser interpelado pelo ladrão:-

- Vai passando ai o redondo, meu caro??? Diz o assaltante...

- E quem segura o queijo??? Pergunta o mineirinho...

Após o coito anal... o ladrão satisfeito... foi se embora... e chega um amigo que o interpela o mineirinho subindo as calças...

- Que foi mineirinho??? Pergunta o amigo

- Um “assartante” queria o meu redondo e eu dei... sô!!! Diz o homossexual todo feliz...

- Cara o assaltante queria era o seu relógio... tu não entendeu nada!!!

- Entendi sim... eu num tenho... relógio... e se tivesse eu dava também... sô!!! E ai dei os queijos pra ele também!!! Confirma feliz a doação voluntária....

*******************************************************************************************

Um mineiro rico foi fazer um safari na Africa... e estava triste e casmurro em casa depois de ter voltado de lá..

- Que foi mineirinho... você sempre foi alegre... e como foi o Safari lá naquelas savanas africanas... me conta???

- Pois é paulista... tava caçando... e daí matei um rinoceronte... dois leopardos... e quando surgiu o gorila e fui atirar no gorila... a arma falhou...

- E daí o gorila ???

- Num matei não... mas o danado... não escreve... nem manda e-mail... e estou com saudade daquele safado do gorila... sô!!!!

**************************************************************************************************

Conselhos aos políticos:-

- Principalmente a Dilma e ao Sapo barbudo:- “QUEM MUITO FALA... MENTE MUITO!!!”

Sabem porque o sete é cortado???

Quando leram no Senado Romano – Os dez mandamentos que Moisés recebeu de Deus...

Ao lerem o sétimo:- “ NÃO ROUBARAS!!!”

Todos os senadores romanos gritaram em uníssono:-

- CORTA O SETE.... CORTA O SETE!!!

E daí o Sete foi cortado na sua escrita... vide que nos computadores ainda não é ... tá na hora boa de os computadores serem adaptados aos nossos políticos e empresários corruptos!!!!

“ALERTAAAAAAAAAAAA GERAAAAAAAAAAALLLLLLLL

PREZADOS LEITORES... E ISSO É VERÍDICO... KKKKKKKKKKKKKKK

NÃO É PIADA!!!! VOTEM MELHOR... SENÃO... KKKKKKKKKKKKKKKK

A CULPA NÃO É DELES... E SIM NOSSA!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK”