HUMOR - LOIRAS... ALOIRADAS OU VERDADEIRAS????

ME PERDOEM.... MAS SOU APENAS UM APRECIADOR DE BOAS E VERDADEIRAS OU MENTIROSAS BRINCADEIRAS DE SALÃO

Piadas de Loiras...

Convenção das Loiras em uma cidade onde somente existem mais loiras que morenas aloiradas...

- Por favor silêncio, que a Coordenadora acabou de chegar e vai dar uma palavrinha a todas...

- Bom dia!!! Diz ela

- Bom dia!!! Respondem todas elas...

- Muito bem amigas loiras, vamos fazer um abaixo assinado reclamando de que temos que respeitadas, pois somos inteligentes como qualquer morena, ou morena oxigenada, ou loira!!!

Aplausos... ela assina e passa a lista para que todas assinem...

Ao receber a coordenadora como é loira também aceitou o papel e mandou para ao Juiz com a petição de respeito as loiras...

- Sra. Coordenadora, por acaso a senhora viu quem assinou

Essa solicitação???

- Claro meretrissimo!!!

- Sra. Meritíssimo... e não meretriz...issimo!!!

- Sim...

- Mas não vejo nenhuma assinatura...

- Como não tai eu comecei a lista e assinei...

- A senhora assinou EU....

- Claro meretrissimo...cada uma assinou EU... tá errado????

**************************************************

O vendedor atende a loira com toda atenção:-

- Pois não senhorita, o que deseja?

- Eu não desejo nada... só vim comprar uma tv e quero aquela ali!!!

- Aquela ali eu não posso vender para a senhora como tv....

- Como não pode vender... vou pagar a vista!!!

- Senhorita, aquilo não é tv... é um Micro-ondas!!!

Entra uma loira na farmácia e pergunta ao vendedor:-

- Posso pesar a criança???

- Pois não a senhora se pesa junto com seu filho... e depois eu fico com a criança... e depois desconto o peso da mãe!!!

- Ah... então vou buscar a mãe da criança... pois eu sou a tia dela!!!

****************************************************

O professor entra numa sala de aula e só encontra loiras, mas não liga... e começa sua aula de português:-

- Srta. Laura, me dê um exemplo de verbo???

- Prastico!!! Professor...

- Plástico que a srta. quis dizer não foi ???

- Sim ... responde a Laura...

- Plástico não é verbo querida!!!

- Srta. Ana, me dê outro exemplo de verbo???

- Bicicreta!!! Ana responde...

- Bicicleta que a Srta. Quis dizer Srta. Ana???

- Sim... responde a Ana...

- Sinto muito Ana... mas Bicicleta não é verbo...

- Bem Srta. Claudia me dê um exemplo de verbo:-

- Ospedar!!! Responde a Claudia...

- Parabéns Srta. Claudia... Hospedar é verbo... me dê uma frase do seu verbo...

- Ospedar da bicicreta é de prastico!!!

*****************************************************

Uma sequestradora loira... coloca no bolso do menino que pega todos os dias a Van da escola maternal...

!!! “Aqui é a loira sequestradora... quero R$ 10,00 ou seu filho será sequestrado... mande o dinheiro amanhã pelo menino...

Ass. Loira sequestradora!!!”

No dia seguinte chega o menino com os R$10,00 em um envelope com o seguinte bilhete...

“Minha amiga loira sequestradora... não esperava que você fizesse isso com meu filho loirinho... estou mandando os R$ 10,00 ... bom dia...

Ass. Loira Mãe”

Sabes qual a diferença entre uma LOIRA LOIRA... e uma MORENA ALOIRADA???

Não !!! Qual é a diferença???

A LOIRA – LOIRA... é burra.... e a MORENA ALOIRADA é uma inteligência disfarçada!!!

*****************************************************

O Governo esqueceu de FAZER COTA PARA AS LOIRAS – LOIRAS para entrar na FACULDADE!!!

*****************************************************

A loira está pregando o prego e diz para o Seu Manoel português:-

- Seu Manoel... o prego não quer entrar!!! Como eu faço???

- Oh minha loirinha burrinha... não vês que esse prego é para pregar do outro lado a parede!!!!

* = preciso explicar a loira apoiou a cabeça do prego na parede e está batendo na ponta e arregaçou a ponta e não entrou..

A loira e a morena estão assistindo a TV, e o repórter diz:-

- Será que a loira pula da ponte???

- Tinha que ser loira para se matar pulando da ponte!!! Diz a morena...

- Ela desiste... quer apostar??? Diz a loira

E o repórter confirma o suicídio da loira...

- Perdeu loirinha ... você disse que ela ia desistir!!!

- Puxa vida assisti essa notícia de manhã cedinho e achei que ela ia desistir de pular!!! Diz a loirinha...

****************************************************

No avião a comissária tenta tirar uma loirinha que senta na primeira classe do voo para Nova York, com escala em Orlando...

- Srta. Esse assento é do cavalheiro que está aguardando a senhora ir para seu assento pois aqui e a primeira classe!!!

- Mas eu sou loira, e já fui Miss Brasil e quero ir aqui na primeira classe... e não vou sair daqui!!!

A comissária pede ao Comandante ajuda-la e ele simplesmente fala algo no ouvido dela e ela se levanta e agradece e vai imediatamente para a segunda classe...

- Comandante, como o Sr. conseguiu???

- Sou casado com uma loira, sabes disso... e só disse que a primeira classe só vai até Orlando e se ela vai para Nova York somente a segunda classe vai até Nova York!!!

*****************************************************

* = se aconteceu alguma vez contigo... não é mera coincidência.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk