HUMOR - NOSSOS PRESIDENTES E PRIMEIRAS DAMAS ...

Humor... nossos Presidentes e Primeiras Damas...

Durante o Regime Militar no Brasil, o Presidente Gal. Costa e Silva, foi convidado a visitar os Estados Unidos, e ao chegar no Aeroporto J. F. Kennedy...

- Vamos voltar... pessoal!!!

Ao chegar no Brasil um repórter quis saber porque o digníssimo representante brasileiro mandou o piloto voltar imediatamente ao Brasil...

- V. Excia. Sr. Presidente, algum problema para o Sr. mandar voltar imediatamente ao Brasil???

- Sim, colocaram uma faixa enorme dizendo WELLCOME COSTA E SILVA!!! Responde Costa e Silva prontamente...

****************************************************

Quando durante a visita a São Paulo, a esposa do Presidente Medici, viu milhões de paredes escritas por uma palavra chula e mandou o seu secretário cobrar Sr. Paulo Maluf...

- Governador a primeira dama ficou muito chateada com as palavras escritas nas paredes em plena rua por onde ela passou, o Sr. poderia tomar providências??

- Sim... imediatamente!!!

Chamou seu oficial de ordens e mandou tomar providências!!!

Não demorou nem 5 minutos recebe mais um telefonema do Presidente Medici cobrando as mesmas providências e que ligasse assim que tivesse resolvido o problema que sua primeira dama ficou horrorizada em ver tal palavra escrita em todos os painéis de rua, tais tapumes de madeira para proteger os prédios novos em construção...

- Sim , Senhor Gal. Medici, imediatamente e volto a ligar para o Sr.!!!

Como são milhões de paredes a serem apagadas com pintura e tal governador muito inteligente, já ligou ao Presidente da república Gal Medici...

- Sr. Presidente já tenho a solução!!!

- Já tomou providências???

- Sim Sr. presidente, foi uma HOMENAGEM AO SR. GAL. MEDICI, pela sua maior obra no BRASIL, lembra-se que tudo deverá ter a nomenclatura e as siglas serão a sua marca registrada???

- Sim, mas aquela palavra significa o que... pode me explicar???

- Sim, foi em sua homenagem:- Brasileiros Unidos Constroem Estrada Trans Amazônica, portanto não é nenhum palavrão e nem palavra chula!!!

- Tudo bem... pode deixar... e OBRIGADO ao POVO PAULISTA!!!

***************************************************

Durante uma visita ao RS, o Presidente Figueiredo e sua primeira dama, com seu quito o seguindo para verificar como andam a pecuária nas fazendas gaúchas...

- Parabéns pela sua fazenda, amigo Joaquim, quantas vacas esse boi já prenhou???

- Umas trezentas vacas e faz apenas 1 mês que ele está aqui na fazenda!!!

- Como 10 vacas prenhadas por dia??? – pergunta a primeira dama

- Mas isso é normal !!! ... diz o fazendeiro

- Viu querido!!! ... ela retruca para o marido Presidente...

Assim que chegam no chiqueiro muito limpo e várias fêmeas com um único macho ele pergunta:-

- 20 porcas para um só macho???

- Sim sr. presidente, e como são mais de meia hora com cada porca são prenhadas uma média de 5 por dia... na semana que vem coloco mais 20 outras porcas para prenhar!!! Diz o fazendeiro...

- 5 porcas e o danado fica meia hora fazendo amor com uma delas???

- Sim senhora primeira dama!!! Meia hora ... quando não até uma hora ... responde o fazendeiro...

- Viu Figueiredo... meia hora no mínimo!!!

Chegam... na granja e o fazendeiro com muito orgulho diz:-

- Esse galo vale ouro Sr. Presidente, pois ele gala de 50 a 100 galinhas por dia... e não dá sossego a elas de jeito nenhum!!!

- 100 galinhas e o Sr. diz que ainda ele não dá sossego a elas???

- Sim senhora primeira dama, algumas ele premia ela durante o dia pelo menos umas 10 vezes!!!

- Viu Figueiredo!!! Diz ela para o marido

Terminada a visita, a primeira dama cobra o marido...

- E você não diz nada, querido???

- Com vacas diferentes, com porcas diferentes, e galinhas diferentes... até eu dou 10 por dia!!! Responde o Presidente...

*****************************************************

A primeira dama Sra. Sarah Kubistchek, numa festa de 25 anos de casada com seu marido Dr. Juscelino Kubistchek que já era presidente foi arguida por uma repórter nada... fofoqueira e assim já de antemão ela desconfiada se preparou para uma boa resposta...

- Sra. Primeira dama, vejo que hoje comemoras suas Bodas de Prata, Parabéns!!!

- Obrigada!!! – responde Sra. Sarah....

- Sra. Primeira dama, vejo um lindo anel de brilhantes em seu dedo anular esquerdo, é diamante!!!

- Não, foi o meu marido que me deu!!! – responde Sra. Sarah...

****************************************************

Presidente Costa e Silva sempre muito bem humorado foi arguido por uma repórter bastante famosa:-

- Qual seu prato preferido Sr. Presidente???

- Rabada!!! Responde o Presidente...

- Mas é a primeira dama que prepara e faz???

- Ela é ótima numa rabada!!! E a sra. é??? – responde o Presidente já arguindo a repórter ...

- Obrigada Sr. Presidente!!! Agradece a repórter toda corada...

****************************************************

Perguntaram para a cafetina de um bordel famoso em S. Paulo que já não existe mais, mas muito bem frequentado e o repórter para uma matéria especial faz duma pesquisa sobre os estadistas brasileiros famosos:-

- Sra. tem excelentes relações com os mandatários dessa nação, poderia me dizer quem são seus clientes mais importantes???

- Infelizmente, não!!!

- Mas a senhora não precisa dizer o nome, dá só um detalhe de quem já esteve aqui???

- Bem se é assim... aquele que não gosta de gente e prefere o cheiro de estrebaria ... foi um deles...

- Ah... Presidente Figueiredo!!!

- Foi o Sr. que disse e não eu... não me comprometa!!!

- Por favor diga outro importante??? Pergunta o repórter...

- Aquele que tem 9 dedos, vinha sempre aqui!!!

- O Lulla??? Pergunta de novo o repórter...

- Você quem disse, amigo!!! Não me comprometa!!!

- Mas a Senhora poderia dizer quem ele fazia questão de procurar aqui na sua casa???

- Ah... ele nem entrava... vinha buscar a mãe dele!!!!*

(*) – ela era cozinheira ... não se preocupem... jamais iria fazer uma maldade dessas... mas que vocês pensaram... isso com certeza pensaram....

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 09/10/2015
Código do texto: T5409146
Classificação de conteúdo: seguro