BUEMBA! BUEMBA! A IMPRENSA GOLPISTA *DESCOBRE* QUE OS PROMOTORES SUIÇOS SÃO PETISTAS!!!

Quásquásquásquásquás Só falta o PIG fazer esta *Denúncia*!?!?!?

* Procuradores da Suiça são Petistas disfarçados. O PT *comprou* o Ministério Público da Suiça para *Inventar*esta notícia que o Cunha tem dinheiro lá. Aí.o Boris Casoy na Band vai dizer:*Isto é uma vergonha*!!!!

E o míster Abobrinha com Xuxu Ricardo Boechat,na mesma Band,vai dizer

que foi o Lula que infiltrou Petistas na Procuradoria da Suiça!!! Só falta essa!!! É Mole ou quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o ganhador do prêmio Melhor Gestão Hídrica do Brasil-Geraldo Alckmin- baixou um Decreto em SP:*É Proibido Investigar As Contas do Metrô e Trens por 25 Anos* ?!?!?! Isto é que é Meritocracia!!! Isto é que é Esconder o Tamanho do Rabo!!! Ninguém pode mais fazer Investigações sobre Trens e Metrô em SP. Está Proibido!!! É Ultra Secreto!!! Pera aí. E as Mortes que aconteceram em 2007,no famoso Caso do Buracão do Metrô de Pinheiros,na Gestão do Serra? Ah! Sei...Não pode ser investigado. Está Proibido pelo governador Alckmin. Sei...sei... Mas,ô Juvenal. E a Safada Imprensa o que diz? Nem a Pau ela diz alguma coisa. Só recebe lá na avenida S.Luiz no centro de SP.

E quando a Safada Imprensa sai de lá,fica Mudinha.KKKKKKKKKKKKKKK

E o Procurador Geral está começando a mostrar o Rabo de mais um Grande Moralista:Agripino Maia do DEM. Está enrolado mais que linha em carretel por causa das obras do Estádio das Dunas em Natal/RN. Pesaa sobre ele uns *arranjos*de milhões. Coisa básica.E o Supremo já decidiu que correrá a investigação em Segredo!?!?!? Mas...Num vaza nada para a Imprensa??? Só quando envolve o Lula e o PT é que vaza para a Imprensa??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É Mole ou quer mais?!?!?!

Engraçado... Existem 3 Senadores envolvidos em maracutaias suspeitas. O primeiro é o Queijim Mineirim envolvido na Lista de Furnas com PROVAS MUITAS. O Caso está nas mãos do Procurador Geral.

Temos o Caso do Dinheiro Voador envolvendo o senador Cássio Cunha Lima do PSDB. O Processo está nas mãos do mero juiz Moro.

E este Caso do senador Agripino Maia nas mãos do Supremo.

E o mais engraçado é que estes casos não andam. Fica tudo amarrado. E a Safada Imprensa CALADINHA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Interessante é compararmos o Caso do Romário e do Cunha. A Revista da Merda Pura fez uma Denúncia que Romário tinha dinheiro sujo depositado na Suíça. Romário foi até a Suíça e comprovou que nada havia em seu nome e meteu um Processo Indenizatório contra a revista da Merda Pura. E por que o deputado Eduardo Cunha não faz o mesmo??? Já que ele diz que não tem depósitos na Suíça???

Por que será,hein?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah! Ia me esquecendo de outra Meritocracia Tucana do Alckmin. Sua Secretaria da Educação está fazendo uma verdadeira balbúrdia com o sistema educacional paulista. Alunos vão ter que estudar em outras cidades ,pois serão extintos salas e cursos conforme as mudanças da Secretaria da Educação. Cacilda!!! Já não basta a Polícia do Alckmin matar a torto e a direito moleques Pretos e Pobres,e agora quer ferrar os mais pobres que dependem das Escolas Públicas do Estado? Traduzindo. O PSDB do Alckmin quer diminuir Custos já que a Receita do Estado está caindo muito.E um dos motivos é a Falta de Água.A Meritocracia Tucana cortou também a devolução de dinheiro oriundo das Notas Fiscais Paulista. O governador Alckmin deu um Cano naqueles que acreditavam na Nota Fiscal Paulista. É Mole??? KKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/10/2015
Reeditado em 07/10/2015
Código do texto: T5406972
Classificação de conteúdo: seguro