A BOMBA

A BOMBA

PEDRINHO ERA UM PERITO EM CELURARES, ERA COBRA MESMO, TRABALHAVA NUMA GRANDE EMPRESA, MAS MUITO GANANCIOSO, QUERENDO FICAR RICO DEPRESSA, ACEITOU A OFERTA DE UNS BANDIDOS PARA PASSAR INFORMAÇÕES SOBRE AS CARGAS QUE SAIAM DA EMPRESA.

A POLÍCIA, APÓS VÁRIOS ROUBOS, PRENDEU A QUADRILHA QUE O ENTREGOU. PEGOU ALGUNS ANOS DE CANA.

PELA SUA HABILIDADE, LOGO GANHOU AS GRAÇAS DO CHEFÃO DO PRESÍDIO, CONSERTANDO CELULARES E CONSEGUINDO NEUTRALIZAR OS APARELHOS COLOCADOS PARA BLOQUEAR OS CELURARES

PASSADOS OS ANOS E PELO BOM COMPORTAMENTO, SAIU DA PRISÃO.

PELO SEU PASSADO, NÃO CONSEGUIA EMPREGO. UM DIA ENCONTROU UM EX-COMPANHEIRO DE CELA, COMEÇARAM A CONVERSAR E MANECO O CONVIDOU PARA FAZEREM UM GRANDE ROUBO PARA FICAREM BEM FINANCEIRAMENTE E NÃO PRECISARIAM VOLTAR PARA O CRIME.

DEPOIS DE ANALIZAREM VÁRIOS PLANOS RESOLVERAM ASSALTAR UMA EMPRESA DE GUARDA DE VALORES. ESTUDARAMM BEM A EMPRESA, COMO IAM ENTRAR E SAIR, COMO ERA A SEGURANÇA, ROTA DE FUGA E ATÉ ONDE SE ESCONDERIAM ATÉ A POEIRA ABAIXAR.

FEITO ISTO, RESOLVERAM CHAMAR MAIS UM CARA, TAMBEM EX-PRESIDIÁRIO E MONTARAM O PLANO, SÓ OS TRES, MAIS NINGUÉM.

PEDRINHO FEZ UMA BOMBA LIGADA A UM CELULAR QUE AO DISCAR SEU NÚMERO ELA EXPLODIRIA. PEDIU AOS DOIS QUE FOSSEM COMPRAR DUAS MOCHILAS. LOGOS APÓS VOLTARAM COM AS MOCHILAS.

- AS DUAS IGUAIS, COMENTOU PEDRINHO

- ESTAVAM NA PROMOÇÃO, FALOU MANECO.

PEDRINHO MONTOU A BOMBA, BEM POTENTE, E COLOCOU NUMA DAS MOCHILAS, NA OUTRA COLOCOU AS ROUPAS E OBJETOS DE USO PESSOAL DE TODOS ELES, ASSIM QUE TERMINASSEM O ASSALTO, SAIRIAM DA CIDADE.

NO DIA MARCADO, UM INÍCIO DE MÊS, QUE TINHA MAIS DINHEIRO, PUSERAM OS PLANOS EM AÇÃO.

AO CHEGAR NO ESTACIONAMNTO, PEDRINHO FALOU AO MANECO PARA PEGAR A MOCHILA COM OS EXPLOSIVOS, QUE ESTAVA NO PORTA MALAS. CONSEGUIRAM ENTRAR NO PRÉDIO, TINHA UMA SEGURANÇA FRACA, POIS NUNCA TINHAM SIDO ASSALTADOS, RENDERAM O GERENTE E ESTAVAM FORÇANDO-O A ABRIR O COFRE, MOSTRANDO A MOCHILA DIZENDO QUE HAVIA UMA BOMBA DENTRO. NESSE MOMENTO UM DOS GUARDAS SAIU DO BANHEIRO E SACANDO A ARMA GRITOU PARA QUE SE ENTREGASSEM, ELES REVIDARAM COM TIROS. TIVERAM QUE CAIR FORAM, A CASA TINHA CAÍDO.

CONSEGUIRAM SAIR PARA A RUA E NO ESTACI0NAMENTO, AO CHEGAREM PERTO DO CARRO, MANECO FALOU

- DETONA TUDO, PARA CASTIGUAR ESSES MALDITOS.

PEDRINHO PEGOU O CELULAR E DISCOU O NÚMERO. EM SEGUINDA, FORAM JOGADOS LONGE, O CARRO DELES EXPLODIU VIOLENTAMENTE.

MANECO TINHA PEGO A MOCHILA ERRADA.

NA EMPRESA NINGUÉM SE FERIU, APESAR DE CORREREM PARA LONGE DA MOCHILA, ACHANDO QUE ELA IRIA EXPLODIR.

LOGO A POLÍCIA CHEGOU E FORAM PRESOS

Mauri Candido
Enviado por Mauri Candido em 06/10/2015
Reeditado em 06/10/2015
Código do texto: T5406465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.