Uma grande prova de amor A continuação

Ao ouvir estas palavras o esposo vou para a goela da esposa porem ao segurar o pescoço da mesma não teve coragem.

Esposo: Desculpa, por mais que tenho raiva de você não consegui fazer nenhum mal a você, afinal eu também tenho culpa pois coloquei a vida financeira acima da família.

Esposa: É mais isso não justifica eu ter te traído, vai querer a separação?

Esposo: Não, primeiro tenho que resolver este problema,Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Esposa: Enfermeira o que você fez a ele ?

Enfermeira: Eu viu ele querendo te estrangular apliquei uma dose decloridrato de metilfenidato (sossega leão) nele.

Esposa: E agora?

Enfermeira: Não esquenta logo logo ele volta ao normal.

Esposa: Em quanto tempo?

Enfermeira: Em até 12 horas.

2 dias após....

Já em casa

Esposo: Ótimo esta em casa novamente

Esposa: É agora como será solução dos seu problema e do filho.

Esposo: Nosso filho.

Esposa: Mas ele não é seu filho.

Esposo: Para mim é, bom o doutor me falou que pode levar até 15 anos para aparecer um doador compatível.

Nisso entra de fininha na casa do casal..

Com licença

Esposo: Você, filho de uma puta desgraçado pau no cú, vou te matar, filho de uma égua.

Bernardo: Calma, abaixe esta arma

Esposo: Vou te dar um tiro bem no teu pau, filho de uma puta..

Mecânico: Espera estou sabendo e vim te ajudar?

Esposo: Esta sabendo o que?

Mecânico: Que você e o meu filho perderam os seus canudinhos.

Vou te matar pow, pow

Mecânico: Calma ja te falei que me matar não vai te ajudar...

pow, pow, Como você me pretende ajudar?

Mecânico: Primeiro péssima mira hén, não me adira que eu sou o pai...

Pow, Pow, Pow, se continuar assim não vou te ajudar...

Fala logo infeliz antes que eu te mando para o São Pedro.

Mecânico: Bom eu vou te ajudar e ajudar o menino, soube que a África é referencia mundial em transplante de Pênis, tanto é que um homem que teve o seu Pênis transplantado hoje já é pai..

Pow, E agora porque atirou,

Esposo: É que eu não vou ter dinheiro para pagar duas cirurgias. Então pensei dou um tiro em sua cabeça, pego o seu dou ao menino.

Mecânico: Uma má idéia seu Rafael, o meu não esta funcionando bem, mas eu banco toda a despesa.

Rafael: Então vamos agora...

Bernado: Agora não vai dá,

Pow,

mecânico: E agora?

Rafael: Porque não dá?

Bernado: É que tenho que levantar a grana, aviar os médicos de La e também temos as partes burocráticas, e outra vocês estão recém operados também. Mas te garanto que daqui três meses estaremos indo a África e voltaram com os seus canudinhos de volta.

POW,

Bernardo:Oooooo que foi o que é?

Rafael: Para não perder o costume, ok dá que três meses iremos então.

Fechado.

Continua...

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 05/10/2015
Reeditado em 06/10/2015
Código do texto: T5405680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.