Eu juro que é quase verdade.

Mesmo nas famílias mais sérias, quando se juntam mulheres, ou a fofoca ou a confusão desanda.

Me contaram sobre um casos destes, em uma família com muitas mulheres.

Havia nesta família uma confraria bem forte, e num destes encontros, as mulheres de meia idade, decidiram comprar consolos (vibradores), , isto mesmo consolos.

A filha de uma destas senhoras conhecia o dono de uma loja virtual um Sex Shopp.

Pois bem, elas entraram na página da Web e encomendaram os produtos, um para cada uma delas.

O dono da loja, reconheceu os nomes e entrou em contato com a amiga,

Ela contou que ela havia dado o endereço eletrônico, para as mulhres da família e acrescentou vende os consolos.

Pagas as despesas as entregas se deram na casa da matriarca da família.

D Nicotinha, a matriarca, era uma senhora séria, e meio desligada;

as filhas de meia idade eram: Ana Luiza, Maria Tereza, e Daniela, a filha de Ana Luiza era Tamires,

Chegando os produtos as mulheres se reunem sob os olhos de D Nicotinha.

Como em toda novidade o burburinho é enorme.

Ana Luiza liga o brinquedo e todos riem, D Nicotinha se interessa pelo e ri e pergunta:

-- O que é isto?

e a filha responde:

-- É para coçar a orelha mãe!

Daniela, muito atrevida, comprou uma aparelho, como direi, mais

forte, maior, e mostra a todas, D Nicotinha olha arregala os olhos e grita:

-- Astronázio, meu amor, eu sabia que você um dia você voltava para mim!

A D Nicotinha agarrou o consolo rindo toda feliz.

As filhas disseram, Astronázio?!! O nome do papai era Carlos.

Este é o Astronázio.

Mãe larga o brinquedo!!!!!

Eu juro que é quase verdade!

Daisy Laureano
Enviado por Daisy Laureano em 05/10/2015
Reeditado em 05/10/2015
Código do texto: T5405677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.