LAVA - OMO
L A V A - O M O
Uma jovem mulher marcou consulta com seu ginecologista, e após examiná-la ele anuncia que está grávida. Meu Deus disse a jovem, é uma catástrofe, porque conforme minhas anotações de datas, o pai da criança não é meu marido, é meu amante e ele é negro. Já pensou o escândalo quando nascer meu bebê negro, não doutor prefiro abortar.
Nada de pânico disse o médico: há uma outra solução. A senhora vai tomar um banho morno de manhã adicionando três colheres de sopa de sabão OMO.
E a jovem pergunta: o senhor acha que vou ter uma criança branca? Sim com certeza respondeu o médico.
De fato, passaram nove meses e nasce um lindo bebê com pele leitosa.
Depois um curto tempo a mulher engravida, e lá vai direto para falar com seu ginecologista e disse: doutor esqueci de tomar a pílula e engravidei de novo do meu amante negro. Sem problema disse o médico, faz o mesmo tratamento que recomendei antes, tome banho diariamente de água morna acrescentando três colheres de OMO.
E assim foi. Logo após nove meses nasce uma linda menina de pele perfeitamente branca.
Passaram dois anos, e a jovem decididamente incorrigível engravida de novo do mesmo amante negro. Inútil disse ela, de ir de novo para ver seu ginecologista,pois agora já tenho a receita, e pontualmente a cada dia de manhã tomava banho morno adicionando três colheres de OMO.
Passaram nove meses, e na hora do parto um grande escândalo, nasce um bebê negro.
Eu não entendo disse ela ao médico, eu segui sua recomendação direitinho, e porque agora deu arrado?
Minha jovem disse o médico: a senhora cometeu um grave erro, deveria ter me consultado antes porque: OMO LAVA MAIS BRANCO DUAS VEZES E NÃO TRÊS.