ENTREVISTA SOBRE SEXO

ENTREVISTA SOBRE SEXO

Um aluno de segundo grau tinha que fazer uma matéria sobre sexo; com no mínimo seis entrevistados; e se possível nas diversas classes sociais.

O primeiro entrevistado foi um senhor típico da classe abastada:

— Me diga o que significa sexo para o senhor?

— Sexo para mim é ligar para uma casa de prostitutas, pagar por uma, se possível daquelas casadas; levá-la para um quarto e transar.

O segundo entrevistado foi um jovem evangélico:

— O que significa sexo para você?

— Bom sexo para mim é quando se conhece uma moça de família, namora com ela mais ou menos cinco anos, depois casa e então vem a consumação do casamento com o sexo.

O terceiro foi um rapaz católico que respondeu na bucha:

— Sexo para mim é conhecer uma garota boazuda namorar e transar com ela depois de um tempo de namoro, e dar no pé.

O quarto entrevistado foi um senhor embriagado, para não dizer bêbado. O qual respondeu.

— Sexo... Hic... para mim é ir a um bar... Hic... pegar uma garrafa... transar com ela a noite toda.

O quinto, ou melhor, a quinta foi uma beata que nem respondeu. Meteu o cabo do guarda-chuva na cabeça do garoto e escafedeu.

O sexto entrevistado foi um punk totalmente caracterizado e drogado, que respondeu na maior:

— Sexo para mim é colocar uma gata gostosa na traseira de uma moto e sair a 160 km por hora e se acabar debaixo de uma carreta.

— Mas onde você vê sexo aí?

— Bom sexo eu não sei, mas que a gente se fode se fode.