Uma grande prova de amor

O que seria veria a ser uma prova de amor?

Dar a vida por outro?

Dar um órgão a outro?

Enfim existe varias formas de provas de amor cada uma com sua grandiosidade.

Veja o que um pai foi capaz de fazer pelo seu filho.

Pai e filho foram viajar para Amazonas.

Conheceram o Amazonas e resolveram nadarem no Rio Amazonas.

Nesta de nadar o menino passou mal, levado as presas ao hospital, lá através de exames descobriram que um Carandiru (peixe), havia se alojado na uretra cavernosa (cassete) do menino.

E que a amputação do membro seria a única forma de salvar o menino.

O pai ao receber a noticia se desespera pois o menino só tem 12 anos de idade, mas o medico é categórico na decisão.

Pai: mais doutor ele só tem 12 anos como ele vai superar isso?

Doutor: Nesta idade é difícil o risco de depressão profunda assim o suicídio é grande, tem o transplante mais é demorado.

Pai: Transplante?

Doutor: Sim mais é mais demorado do que um coração novo.

Pai: Porque?

Doutor: Compatibilidade.

Pai: E se for da mesma família?

Doutor: Só se for irmão ou pai.

Pai: Então eu doa ele.

Doutor: Como é?

Pai, Eu dou pode fazer amputar que eu dou a uretra cavernosa a ele.

Doutor: já esta amputado o dele. Esta ciente que tudo pode ficar a até 15 anos na fila de transplante.

Pai: Sim estou. Só deixa eu telefonar para a minha esposa.

Pai: Amor houve um acidente com o nosso menino, um peixe Carandiru entrou no cassete dele e teve que ser amputado, mas o doutor disse que poderei doar a ele e é isso que irei fazer.

Esposa: Mas amor não faça isso, amor escute amor pare escute amor bibibibibibibibibibibi... droga desligou o telefone na minha cara terei que ir la urgente.

Doutor: Esta pronto?

Pai: Sim estou pelo meu filho faço qualquer coisa.

Doutor: Que depois que eu cortar o seu não porei repor de volta?

Pai: Sim, Mas porque?

Doutor: Por causa do risco de contaminação.

Pai: Estou ciente, mas terás exame de sangue antes para confirmar a compatibilidade?

Doutor: infelizmente exame de sangue não funciona só cortando e pondo no local se realmente for compatível encaixa certinho caso ao contrario não.

Pai: Mas isso se eu não fosse o pai dele?

Doutor: Sim, mas tu é o pai né?

O pai estufa o peito e diz: Com certeza, a minha esposa é muito honesta.

Doutor: Então assim aqui e vamos.

Duas horas e meia depois...

No quarto

Esposa: Amor para com esta loucura.

Esposo: Tarde demais eu já fiz esta prova de amor pelo nosso filho.

Esposa: Porra deveria ter contado antes...

Pai: Contado que?

Esposa: O Danilo não é o seu filho em sim do Bernardo o mecânico da rua de cima.

Pai: Tutututu estatatata brinbrincancando nenene?

Nisso

Doutor: Com licença, mas infelizmente o membro não era compatível, sinto muito.

Esposa: Tentei te falar pelo telefone mas tu não escutou. Mas meus parabéns foi um lindo gesto de amor, uma grande prova de amor.

Obrigado pela lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 26/09/2015
Código do texto: T5395657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.